Daniel era o que eu tinha pensado ao abrir meu diferencial ! mas depois de aberto deu para ver que não tinha discos nenhum e nem foram retirados por ninguém ! ele tem apenas uma arruela grande dentro que não sei para que serve .
Daniel era o que eu tinha pensado ao abrir meu diferencial ! mas depois de aberto deu para ver que não tinha discos nenhum e nem foram retirados por ninguém ! ele tem apenas uma arruela grande dentro que não sei para que serve .
XXXtripod se conseguir para min o numero do kit que achou uma vez da meritor ficaria muito feliz ! pois não estou conseguindo ! ou outras marcas que tenha para o dana 406 , não acha que somente uma caixa satélite nova com blocante seria mais fácil achar ?
to procurando incansavelmente mas não tem jeito de achar !!
Amigos,
Por falar em Dana 44, alguém saberia dizer qual Ranger saiu com Dana 44 e ABS na traseira, e qual a relação de diferencial?
GH, todas as Rangers 2002 (2.8 PS) em diante vieram com o Dana 44-3. A minha era 2001 2.5 e veio com o dana 44-3 também, mas creio ser um caso isolado pois nunca vi outra 2.5 com dana.
Bom dia a Todos, alguém saberia me dizer se o diferencial dianteiro da F 1000 4x4 ano 94 é
Dana 44 e se o bloqueio E-Locker da Eton serviria nele.
Agradeço desde já.
Abraço
É dana 44 sim de 30 estrias se não me falha a memória. Acredito que o e-locker sirva nele sim. Relação 3,07:1
Fala Edin!! Tudo bem com você? Olhei no manual e não vi que o Dana 44 se referia ao diferencial
dianteiro, ai comprei o Elocker depois de pesquisar em varias lojas, só que ninguém como eu sabia que
na trraseira era um 46, na hora de colocar a surpresa o bloqueio era 20 mm menor do que a cx satélite, posso
devolver sem problema nenhum, mas como na frente é um 44 estou pensando em coloca-lo, o que você acha?
Abraço
Grande Foltran.
Acho que tens que experimentar e matar a curiosidade de todo mundo aqui!