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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de lincolnjb
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    Acredito que você vai encontrar o problema. Mas se o carro sair do mecânico e você sentir que ainda esta patinando me avisa que vou lhe mandar um tutorial para você tentar resolver o problema em casa.

    Abraços
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • #2
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    Citação Postado originalmente por lincolnjb Ver Post
    Acredito que você vai encontrar o problema. Mas se o carro sair do mecânico e você sentir que ainda esta patinando me avisa que vou lhe mandar um tutorial para você tentar resolver o problema em casa.

    Abraços

    eu ainda nao mandei arrumar por falta de tempo, ela esta parada em casa ainda!

  • #3
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    30/03/2014
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    Explorer 97 4X4 não solta a embreagem depois de algum tempo de uso

    Citação Postado originalmente por lincolnjb Ver Post
    Acredito que você vai encontrar o problema. Mas se o carro sair do mecânico e você sentir que ainda esta patinando me avisa que vou lhe mandar um tutorial para você tentar resolver o problema em casa.

    Abraços
    Explorer 97 4X4 não solta a embreagem depois de algum tempo de uso. Como trocar o cilindro mestre ?

  • #4
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    06/02/2014
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    boa tarde.
    Estou com problemas na minha embreagem também, mas o que acontece com ela nao é o fato de patinar é o de na engatar marcha. Domingo agora fui buscar um boi abatido e dirrepente ao ligar ela, nao engatava nenhuma marcha. Conferi o nivel de oleo dela e estava baixo, completei o mesmo, mas sem sucesso nada de embreagem. levei ao mecânico nada de vazamentos e fez a sangria, melhorou um pouco so que tem hora que ela ainda esta difícil de engatar. lembrando o atuador do pedal é novo e a embreagem tbm. Sera que pode mais ar no sistema?

  • #5
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    07/04/2014
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    ola pessoal

    realmente a chance de ser o silindro mestre é grande ,

    da uma olhadinha no site memorial peças, la tem muita coisa para nosso carro ,
    tenho uma ranger v6 4.0 stx americana ,
    e resolvi fazendo a troca do cilindro .

  • #6
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    28/10/2013
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    Boa tarde Pessoal!
    Aproveitando o tópico, gostaria de pedir uma ajuda aos mais experientes!
    Comprei uma ranger stx 96 a 1 semana e preciso resolver 2 problemas de imediato.
    Primeiro:
    A Ranger tem Gnv, e funciona bem com ele, mas, na gasolina ela nem liga! Se estiver andando e passar para a gasolina ela morre! O que pode ser!? Bomba!? bico!? Alguma solução caseira!?
    Segundo: O odometro está desligado ou estragado pois devo ter andado com ela uns 50km e está do mesmo jeito! Tem algum cabo para verificar se esta ligado!?

    Sou de Belo Horizonte/MG se alguém souber me indicar uma mecânica de confiança por aqui, tbm agradeço!
    Desde já agradeço a ajuda!

  • #7
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    10/06/2016
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    sao jose dos campos/SP
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    Amigo tenho uma 1995 v6 ,sofri bastante com isso, entaõ descobri que era na valvola de aclopamento do atuador , quando conequita o anel de vedaçaõ amassa ou deforma e a embreagem trabalha meio enforcada principalmente quando esquenta o oleo , ai entaõ ela vai patinando até gastar o disco.....

  • #8
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    29/04/2019
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    Caxias do Sul/RS
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    Estou com o mesmo problema na minha Ranger STX 97, já derreti dois kits de embreagem e continua "flutuando" a nova embreagem. Qualquer morro ou então se colocar peso na caçamba dela queima bastante embreagem e custa muito para ela grudar. Vou tentar esta dica do cilindro mestre. Se resolver vou postar aqui em breve.

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