x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Ranger 3.0 chipada

Sou novo aqui no fórum, e me encontro com o seguinte problema, a um 8 meses comprei uma Ranger 3.0 XLT 2011, com 50.000 km, simplesmente apaixonei por esse veículo. Mais na última revisão que fui fazer na autorizada, descobriram que essa pick-up estava com motor chipado (não percebi por que nunca havia dirigido uma dessa antes). O revendedor me disse para retirar o chip, pois causaria um enorme desgate excessivo no veículo, mais lendo aqui no fórum, todos os que chiparam seus motores não arrependeram, e tem gente até aconselhando por melhorar no consumo e outras coisas. Oque vocês me aconselham? Devo retirar ou nao o Chip? Abs..

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Yulle michel Ver Post
    Sou novo aqui no fórum, e me encontro com o seguinte problema, a um 8 meses comprei uma Ranger 3.0 XLT 2011, com 50.000 km, simplesmente apaixonei por esse veículo. Mais na última revisão que fui fazer na autorizada, descobriram que essa pick-up estava com motor chipado (não percebi por que nunca havia dirigido uma dessa antes). O revendedor me disse para retirar o chip, pois causaria um enorme desgate excessivo no veículo, mais lendo aqui no fórum, todos os que chiparam seus motores não arrependeram, e tem gente até aconselhando por melhorar no consumo e outras coisas. Oque vocês me aconselham? Devo retirar ou nao o Chip? Abs..
    Isso é besteira amigo!!
    Não estraga em nada o carro não!!
    Se tirar o chip de potência vai se arrepender pq vai ficar mais fraca doq o jeito que já está acostumado!!
    Ela ainda está na garantia?! Se tiver, vc só retira o chip quando for fazer as revisões...
    Qndo chegar em casa coloca dnovo só pra evitar blá blá blá com a concessionária!!
    OK?!

Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Luis Eduardo Magalhaes/BA
    Como disse o Junior-L200Power isso é besteira. Tenho a minha chipada desde que comprei, chipei ela com 3.000km e está com quase 80.000km sem nenhum problema a não ser a válvula de alta, que me deu um certo trabalho até descobrir o problema, mas isso pode acontecer com qualquer motor.
    sem contar que melhora muito o consumo na estrada e as retomadas sao totalmente diferentes.
    tenho a minha feita pela Digipower e nao me arrependo nenhum pouco.

abraço

Usuário
    Entrada
    10/07/2013
    Local
    Goiânia/GO
    Realmente to pensando em deixar ela chipada msm. O veículo é impressionante em tudo, retomada de velocidade, velocidade final, consumo. Fiquei impressionado com o carro, e tbm acho que nao causa danos, ja que a minha ta com 70 mil km e até hj não deu problema em nada, igual a do DoctorKX. Obrigado vocês pela ajuda.
    Abraçoss!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Remapear Ranger .
      Por miguelpro no fórum Ford
      Respostas: 669
      Última resposta: 27/10/2021, 14:54
    2. Tr4 chipada
      Por Ricardo Piovan no fórum Mitsubishi
      Respostas: 37
      Última resposta: 26/12/2019, 14:57
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 29/05/2015, 14:55
    4. Pajerinho 3.2 08/08 - CHIPADA