Postado originalmente por
Artilheiro
Fernando.. te respondi não com emoção.. mas com razão...
Se usar emoção é ranger na cabeça... atualmente tenho duas.. uma a quinta e outra a sexta ( já tive outras 4 )... minha primeira foi essa que vc quer comprar.. uma xl 96 que fiquei 4 anos com ela... ela não quebrou 01 parafuso se quer.. e foi a camionete que fez eu me "apaixonar" e comprar outra 97 agora só pra andar de fim de semana..
O carro é como dizem mesmo no site que vc me indicou... motor incomparável.. conforto incomparável ( além do interno, suspensão twin bean ).. completo.. etc etc etc..
O quis te alertar é no seguinte sentido ... se pensa em andar com ela um tempo pra depois passar pra outro carro.. ai não é bom negocio... por isso te recomendei pegar um carro mais comum... agora se é pra usar até ela acabar.. compre com certeza... é mais facil a gente acabar do que essas ranger´s americanas... esses motores são pra 1 milhão de kms.. nunca ouvi falar de quebrar cambio.. o carro é bom demais mesmo..
Só lembro que depende do tempo que ela esta com o gas.. e se as manutenções foram feitas certinho.. este cabeçote pode estar prestes a ir pro pau ou não... por exemplo... carro a gas deve-se andar todo dia pelo menos uns 10kms da manha e uns 10 kms a noite ( antes de parar de um dia pro outro ) na gasolina.. isto foi feito ??
Mas no geral sou suspeito pra falar de Ranger.. não gosto nada.. kkk
As melhores já fabricadas.. 96 e 97
Abraçãoo Mauricio