Ola galera, maneiro este fórum

Alguém aqui poderia sanar minhas dúvidas?

Bom meu irmão esta vendendo uma Ranger 4x2 6 caneco e com kit gas, ele quer 10 mil R$ nela (ele fez esse preço especial pra mim)
será que vale apena?

O carro tem 160 mil km rodados, é da cor vinho tem umas 4/5 travas contra roubos(é mais fácil ligar o carro do Batman doque ligar a ranger dele).

o carro tem umas comidas de ferrugem atraz das rodas traseiras a ferrugem é aparentemente só na lata e não é visível por fora, ele ja morou e usou este carro na praia por 8 anos, os pneus estão razoavelmente bons a capota marítima esta uma pouco ressecada.

Segundo ele, gastou 1000 R$ só na suspensão, disse que a suspensão esta totalmente nova e faz 1 mês que ele fez isso, o carro não tem vidro elétrico, nem ar condicionado, nem outros apetrechos de fábrica, a janela do motorista esta com um pouco de dificuldade para levantar (é a manivela).

O carro tem ABS e air-bags, ela é de fabricação americana.

O meu objetivo de ter um carro não é conforto nem outras viadag3ns, só quero um carro pra me levar do ponto A ao ponto B sem me dar problemas, e a outra vantagem é de não ter que levar ninguem pois ela é cabine simples.

Oque vcs acham???

devo comprar???

eu pessoalmente estou apaixonado pelo carro pois ela é muito confortavel, tem um ronco muito agradável e a gas ela faz 250 Km com apenas 50 reais.

agradeço desde ja a resposta

Um abraço