cara aqui tem de tudo, eu ja coloquei x 10 em f 550 4x4 automatica e funciona de maravilha, tenho f 1000 com mwmsprint 4x4 tudo original e ja transformei f 250 manual 6 marchas em automatica ,so vendo para acreditar, ta covidado para ver quado quizer so avisar
Akira, deves morar no paraíso!!! Aqui é tudo muito difícil e caro de fazer, pois quando podemos alterar é caro, e quando poderia ser barato a legislação sempre barra. As leis no Brasil são muito porcas! Só servem para beneficiar as poucas empresas que são "credenciadas" para fazer as alterações que desejamos quando elas sãopossíveis de serem feitas...
Postado originalmente por akira f1000 estendida 4x4
cara aqui tem de tudo, eu ja coloquei x 10 em f 550 4x4 automatica e funciona de maravilha, tenho f 1000 com mwmsprint 4x4 tudo original e ja transformei f 250 manual 6 marchas em automatica ,so vendo para acreditar, ta covidado para ver quado quizer so avisar
Akira meu querido me passa valores q fica um cambio desse e uma pena que nao vi seu comentário estava em concepcion ontem voce por acaso conhece miguel Pavani da codipa lá preciso do seu telefone