Olá pessoal, comprei minhas duas primeiras caminhonete a Diesel, uma D20 Carroceria de madeira e uma F1000 94 turbo original.
Dei uma reformada na f1000 como um banho de tinta, troquei os 4 amortecedores, fiz os freios troquei pivos e coxins de Cabine, pneus, etc.

Agora eu ainda tenho umas duvidas referentes a ela e gostaria que vocês me ajudassem a solucionar.

Minha F1000 é 4X2

Quando troquei os pneus fui fazer a cambagem e não deu regulagem, o rapaz conseguiu deixar meio negativo na cambagem.

Eu percebo que as molas dianteiras dela estão ja cansadas pois ela fica meio inclinada com a frente mais baixa quando esta no plano. Será que eu trocando as molas por novas eu vou conseguir fazer a cambagem dela normal sem trocar aquelas peças excêntricas de regular a cambagem?

Outra coisa a coluna de direção dela tem um movimento muito grande pra dentro e pra fora e um joguinho, dizem que é um rolamento com limitador que vai ali, mas eu não sei onde vende essa peça e a minha não tinha essa peça e não tenho nenhuma de amostra.

E precisava colocar um segredo nessa caminhonete ou um alarme de presença, algum dispositivo anti-furto nela pois elas ainda são bem visadas não é?

Quem puder me ajudar eu agradeço por enquanto, abraço a todos.