Boa tarde! Estou para comprar minha primeira caminhonete e tenho as duas opções:
ou comprar uma ranger 2005 com 43 mil km a diesel 4x4 turbo 3.0 xls preço: 29 mil reais
ou comprar uma ranger 2010 com 64 mil km gasolina 4x2 2.3 xls 35 mil reais
Não acho que enfrentaria frequentemente trilhasque exigiriam, se tivesse seria melhor.
Mas quero tomar a decisão pelo fator, "menos dor de cabeça" !!
Algum superentendido do assunto pode me ajudar por favor???
Esse valor da 2005 está correto? Não compra pela internet ou por telefone pois tem muito golpista hoje em dia.
29.000,00 numa Ranger 2005 3.0 4x4, mesmo para cabine simples está muito barata. Olha bem para não comprar gato por lebre. As Ranger a gasolina não são muito gastadoras, não, na verdade consomem o mesmo que o meu Monza bala 2.0 EFI... Se não precisas do 4x4, vai na a gasolina pois o seguro para São Paulo dá muita diferença e podes usar GNV. Por ser mais leve, a suspensão dianteira da Ranger a gasolina dura muito mais.
No teu caso acredito que a gasolina seja a melhor opção.
Boa tarde! Estou para comprar minha primeira caminhonete e tenho as duas opções:
ou comprar uma ranger 2005 com 43 mil km a diesel 4x4 turbo 3.0 xls preço: 29 mil reais
ou comprar uma ranger 2010 com 64 mil km gasolina 4x2 2.3 xls 35 mil reais
Não acho que enfrentaria frequentemente trilhasque exigiriam, se tivesse seria melhor.
Mas quero tomar a decisão pelo fator, "menos dor de cabeça" !!
Algum superentendido do assunto pode me ajudar por favor???
Obrigado.
Abs!!!
uma diesel 2005 so por 29mil, e com 43 mil km?
fica esperto
vc conhece o proprietario ou viu em anuncio.
tenho uma 2005 4x4 com 183mil km.
na estrada com AC ligado ela faz 12km/l
trabalho com uma 2011 gasolina ela faz 7km/l
prefiro motor diesel tem mais força e se tiver procedência vc não tera problemas, agora se comprar no escuro ambas vai te dar muita dor de cabeça.
antes de comprar leva em um bom mecanico e pede pra ele dar uma geral.
se possivel passa o scanner pra ver qual real KM ela esta. e se tem alguma falha
no mais boa sorte.
e bem vindo ao clube.
uma diesel 2005 so por 29mil, e com 43 mil km?
fica esperto
vc conhece o proprietario ou viu em anuncio.
tenho uma 2005 4x4 com 183mil km.
na estrada com AC ligado ela faz 12km/l
trabalho com uma 2011 gasolina ela faz 7km/l
prefiro motor diesel tem mais força e se tiver procedência vc não tera problemas, agora se comprar no escuro ambas vai te dar muita dor de cabeça.
antes de comprar leva em um bom mecanico e pede pra ele dar uma geral.
se possivel passa o scanner pra ver qual real KM ela esta. e se tem alguma falha
no mais boa sorte.
e bem vindo ao clube.
Quando a esmola é demais, o santo desconfia!!!
Na tabela Fipe preço médio de R$35500 na Ranger CS XLS 4x2 a diesel 2005.... A 4x4 (motor 2.8) R$41300...
Só por aí dá pra ter idéia de que tem algo muito errado!!!