Pessoal,

Primeiramente é uma satisfação em poder fazer parte do 4x4 Brasil.

Comprei uma Ranger Xlt, cab. dupla 4x2 gasolina 2010, com 13.000km e após 2 meses apresentou o seguinte defeito.

O farol baixo parou de funcionar, fui no mecanico e verificamos que não tem fusivel e nem rele queimado. E quando ligo o farol alto a lampada do farol baixo acende.
Segundo o mecanico pode ser o conjunto de seta ou seja teria que desmontar o volante para verificar se tem reparo ou comprar uma nova, vocês concordam?


GNV: Dúvida cruel, vou com a Ranger todo dia trabalhar rodo 80km/dia + Fds= uns 450km/semana.

Pesquisei sobre o GNV e cada um tem uma opinião então queria saber a de vocês usuários a mais tempo.

Instalando um kit geração 5 que custa aproximadamente uns 4.000,00 vou colocar a manutenção da ranger em risco.

Não estou preocupado no custo do Kit Gnv mas sim nos problemas que posso ter futuramente em estragar a pickUp.

O desempenho não preocupa muito, mesmo sabendo que terei perda de potencia.

Desde de já, agradeço pela atenção