x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Isso deve explicar o porquê de algumas vazes achar que o motor estava com um ruído diferente. Eu quase sempre tenho essa sensação quando abastecendo entre estradas e na cidade.
    Esse Bardhal eu já adicionei em tanque cheio e pela metade. Não notei diferença nenhuma.
    Os óleos lubrificantes que devem tem menos aditivos, provavelmente são aqueles exclusivos para motores a álcool. Se é que ainda existem.
    L200 Triton AT 3.2 2010

ola ola Edintruder,

porém a cada 10000 km eu coloco 5 litros de querosene quando chega na reserva e ando até entrar ne reserva de novo. Os bicos devem ficar brilhando de limpinhos . Aí sim que a fumaça come...
    qual a marca do óleo????

qual o tipo de querosene (marca) vc usa??? e é melhor usar na reserva ou mistura com um pouco mais de diesel, tipo: 5 litros de cada??

abraços

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Walter,

Voce usou de fato o Power Diesel?pois esse é relativamente novo (deve ter saido em março desse ano) e existe outro aditivo da bardhal que é para limpeza etc mas não um aumentador do numero de cetano.
    Digo isso porque na hilux foi sensivel a diferença.

Homero

Eu usei isso em julho quando viajei pra Cuiabá, mas agora que falou, fique em dúvida se usei o Max Diesel ou o Power Diesel. Quando votar ao supermercado onde comprei, vou saber qual foi...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    - Pergunta pro edintruder:Voce não sente uma ligeira perda de potencia quando usa querozene?E o ruido
    A fumaça preta toma conta com a concentração maior de querosene, porém a potência fica até melhor que o diesel puro.

qual a marca do óleo????

qual o tipo de querosene (marca) vc usa???
    O óleo é o mais comum, a última vez que eu comprei foi um 20W 50 da Shell que estava em promoção no Big por R$ 3,99.

O querosene de aviação é mais barato que o querosene comprado no posto, mas é quase a mesma coisa. O de aviação está por volta de R$ 2,30 aqui na região e o comum vendido engarrafado por litro a R$ 5,00.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    xi!!! acho que minha teoria foi pro saco

Homero

falando em óleo, tou vendo uma viajem no fim de ano em que vou passar por lugares que talvez nao tenha diesel ou se tem deva ser de batizado e muito $$$$(QSJ), (vou andar por barreirinhas-MA, Parnaiba-PI), bom o carra do posto em que troco o óleo do motor, me deu dois galoes de 20l (vazios lógico) deste que vem com oleo lubrificante (texaco TDX), e falou que posso usar para transportar o diesel nos trexos mais complicado.

esta lendo nos outro forum que o diesel tava reagindo com o plastico dos tanques ou algo assim, ai vem a pergunta, "o que vcs acham de transportar o diesel nestes recipientes?",

se eu usar vai ser so em trexo onde a compra é realmente dificel, por varios fatores, e como preciso de uma altonomia de pelo menos 1100 Km.

aquardo opnioes.

Usuário Avatar de Periquitooffroad
    Entrada
    22/09/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Delta do Paranaiba tem barco, barco geralmente é motor a Diesel e portanto lá também tem Diesel.
    Barreirinhas também tem posto, rudimentar mas tem. Lá como sabe também tem rio, tem barco e barco é Diesel. Naquela região o que mais tem é Bandeirantes, Bandeirantes é a Diesel.
    Acredito que o Diesel de lá seja até menos batizado que de uma Capital.

Usuário Avatar de Periquitooffroad
    Entrada
    22/09/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Ah! a Parnaiba é uma cidade bem grandinha. Trace sua rota
    http://www.guiageo.com/

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    entao.. eu posso colocar 1/2 litro de oleo lubrificante de motor quando completar o tanque?
    e essa da querosene? eh tranquilo tambem? pra dar uma "Limpada" nos bicos?

Desculpa a ignorância mas este motor Power Stroke 2.8 TGV, tem intercooler??
    obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem