Anexo inválido Ramon!
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Tava vendo as fotos, tem 2 coisas pra fazer, bem faceis de resolver...
Anexo 417941
1 - O sangrador do sistema de freio, parece que ta com um parafuso.
2 - Parafusos que prendem a barra estabilizadora, tem só um prendendo e não é o correto, o ideal seria utilizar 19mm com corpo e porca travante.
Esse estabilizador frouxo faz um barulhao que parece que ta caindo o eixo.
Semi eixos comprados! Só tem um probleminha, encontrei dois compridos. Agora é mandar cortar.
Alguém sabe a medida correta do semi eixo curto? O diferencial é Dana 44.
Feito isso, é partir pra montagem. Vai umas listinha do que preciso comprar:
Bucha Tirante Articulação Semi Eixo Dianteiro Ford F1000 Par - R$ 73,00 no MercadoLivre
Retentor Semi-eixo Dianteiro F1000 - R$ 180,00 no MercadoLivre
E o rolamento de agulha/rolete? É parecido com esse aqui: Rolamento Volante Piloto F1000 4.9 Gas / 2.5 Maxion Diesel - R$ 99,00 no MercadoLivre
Vai aqui:
Anexo 418871
E como eu tiro ele daí?
Roda Livre Manual Avm Ford F1000 - 19 Estrias - R$ 340,00 no MercadoLivre
Esse aí é do eixo 4x2, no 4x4 ele é redondo.
Só é parecido, mas não é esse não.
Pula fora da Ford Tem, são careiros e pegam as peças mais dificeis desses caras aqui Rio Pardo Comercial e Distribuidora, tem tb o Pagina Principal - Auto Peças Odelli.
[]'s
A bucha da balança da F1000 4x4 é a mesma bucha das balanças da Ranger 98/...
Para tirar esse rolamento tens que tirar a roda, desmonta o freio, suporte do freio (usa chave allen 1/2"), disco de freio e com chave 9/16 tira a ponta de eixo com o cubo da roda junto. A Milona do Tio Eddie está com uma bucha de latão no lugar desse rolamento.
Tira uma foto por trás da roda dianteira esquerda da tua, pois só mandasses da direita. Quanto ao tamanho do semi-eixo, tem que desmontar para medir, mas quando fores montar a tua tens como enfiar o eixo longo no diferencial e marcar a posição encostada da manga, com essa medida tens como mandar encurtar descontando os garfos e cruzeta.
Gente!
O rolamento de agulha/rolete e retentores que vão aqui >>
Anexo 419468
são esses? Dana/Spicer Spindle Bearing Repair Kit
Acho que é esse mesmo. Ele vem com os retentores de trás do semi-eixo e de trás do cubo de roda.
Umas fotos de um Sprint de uma Silverado:
Anexo 419802Anexo 419803Anexo 419804Anexo 419805Anexo 419808
Quase nem precisa mexer, só a pontinha...
Anexo 419809
Anexo 419810
Umas fotos de um Sprint de uma Silverado:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...hmentid=419802
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Quase nem precisa mexer, só a pontinha...
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