x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Hybrid View

Usuário Avatar de betobarreto
    Entrada
    12/10/2009
    Local
    juiz de fora/MG
    Agradecimentos: 0

Quem estava com esse problema na bateria reparou se as vezes quando ligava ela fria e ela zerava tudo se ela costumava ficar com a luz do air Bag acessa?
    Qual o preço desse amortecedor aí que é bom? Onde encontro? Estou aqui em Juiz de fora e aqui é fraco de autopeças.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por betobarreto Ver Post
    Quem estava com esse problema na bateria reparou se as vezes quando ligava ela fria e ela zerava tudo se ela costumava ficar com a luz do air Bag acessa?
    Qual o preço desse amortecedor aí que é bom? Onde encontro? Estou aqui em Juiz de fora e aqui é fraco de autopeças.
    Quando a luz do airbag fica acesa depois da partida, NESSE CASO, indica que a bateria quase zerou para fazer o motor arrancar. Pode notar que na partida seguinte, a luz não mais acende. É só trocar a bateria que resolve...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    a ranger é mais dura que a explorer mesmo, ainda mais vazia

ve a pressao dos pneus, tenta baixar pra umas 28, 29 lbs e ve se melhora (nao esquece de encher um pouco quando levar carga)

Entrada
    12/10/2009
    Local
    juiz de fora/MG
    Vou tentar fazer isso Sander

Entrada
    12/10/2009
    Local
    juiz de fora/MG
    Bom amigos para mante-los informados, hj fui ao eletricista e comecei a tomar o "ferro".

Como alguns disseram boa parte dos problemas era devido à bateria, o problema de zerar o computador de bordo e de acender a luz do air bag era por causa dela. O JACARÉ (nome do eletricista) disse que ela estava seca, completou a água e disse que ela ainda deve aguentar um tempo, mas que quando começar a apresentar o mesmo problema só uma nova mesmo.

A tração estava com problema mesmo e foi preciso a troca do motorzinho elétrico. Comprado novo e original em minha cidade mesmo ao custo de 700 chinelos... Agora esta funcionando 100%

A farol estava desregulado mesmo e foi regulado, mas o JACARÉ já me avisou que farol de caminhonete é ruim mesmo pq elas são muito altas, e que como eu estava acostumado com o farol do C4 vou sofrer um pouco até me acostumar. Ele ainda me recomendou a instalação de 1 relê em cada farol e a troca das lâmpadas por um par mais forte. (isso vai ficar mais para frente)

Amanha vou deixa-la no mecânico e vamos ver o tamanho do prejuízo por lá... até agora foram 800 reais e um ferro que entrou ardendo

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Bom amigos para mante-los informados, hj fui ao eletricista e comecei a tomar o "ferro".

Como alguns disseram boa parte dos problemas era devido à bateria, o problema de zerar o computador de bordo e de acender a luz do air bag era por causa dela. O JACARÉ (nome do eletricista) disse que ela estava seca, completou a água e disse que ela ainda deve aguentar um tempo, mas que quando começar a apresentar o mesmo problema só uma nova mesmo.

A tração estava com problema mesmo e foi preciso a troca do motorzinho elétrico. Comprado novo e original em minha cidade mesmo ao custo de 700 chinelos... Agora esta funcionando 100%

A farol estava desregulado mesmo e foi regulado, mas o JACARÉ já me avisou que farol de caminhonete é ruim mesmo pq elas são muito altas, e que como eu estava acostumado com o farol do C4 vou sofrer um pouco até me acostumar. Ele ainda me recomendou a instalação de 1 relê em cada farol e a troca das lâmpadas por um par mais forte. (isso vai ficar mais para frente)

Amanha vou deixa-la no mecânico e vamos ver o tamanho do prejuízo por lá... até agora foram 800 reais e um ferro que entrou ardendo

Mas pelo menos pega o motorzinho e guarda em casa, agora me explica, como que uma peça que vira 3 ou 4 volta pra um lado e 3 ou 4 pro outro lado uma vez a cada 2 meses pode estragar? Duvido que estivesse estragado, te empurraram o Ferro valendo mesmo, a menos que tivesse tomado uma pancada e quebrado... mas dificilmente isso iria acontecer...
    F-1000 4x4 TDi

Entrada
    12/10/2009
    Local
    juiz de fora/MG
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Mas pelo menos pega o motorzinho e guarda em casa, agora me explica, como que uma peça que vira 3 ou 4 volta pra um lado e 3 ou 4 pro outro lado uma vez a cada 2 meses pode estragar? Duvido que estivesse estragado, te empurraram o Ferro valendo mesmo, a menos que tivesse tomado uma pancada e quebrado... mas dificilmente isso iria acontecer...
    Amigo esse eletricista é conhecido meu a bastante tempo, e nunca houve nada que levantasse suspeita dele. O que ele me disse é que o motor queimou a parte elétrica ele ainda ficou a manha toda tentando recuperar o meu mas não conseguiu e teve que comprar um novo mesmo. Inclusive na concessionária eles estavam pedindo 2300 chinelos e ele achou um absurdo e procurou até achar esse mais barato (ou menos caro).
    Ex- Ranger 2003 XLT diesel - só dor de cabeça - Ex- C4 pallas 2008 - uma nave
    Ex-megane 2009 - água com açúcar - RANGER 2005 XLT Limited 4x4

Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3
    Amigo esse eletricista é conhecido meu a bastante tempo, e nunca houve nada que levantasse suspeita dele. O que ele me disse é que o motor queimou a parte elétrica ele ainda ficou a manha toda tentando recuperar o meu mas não conseguiu e teve que comprar um novo mesmo. Inclusive na concessionária eles estavam pedindo 2300 chinelos e ele achou um absurdo e procurou até achar esse mais barato (ou menos caro).
    Então se o eletricista é de confiança não ia sacanear, mas na concessionaria é uma facada mesmo, uma vez eu fui atras de um retentor que vai na Caixa de Transf. antes do motorzinho, e pediram 70 reais por uma peça de 19mm, não é facil.
    F-1000 4x4 TDi

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Esses motorzinhos de CT a melhor coisa que tem é trazer dos EUA.

Vende no Amazon.com

Abraços
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP

4 - A tração 4X4 não esta funcionando nada, nem acende no painel, nem quando vira a chave nem quando liga o botão. Isso o vendedor assumiu de pagar o conserto
    Mas o vendedor nao assumir esta despesa?, cobra dele estes R$ 800,00, se ele falou que iria pagar voce está no seu direito.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Entrada
    12/10/2009
    Local
    juiz de fora/MG
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Mas o vendedor nao assumir esta despesa?, cobra dele estes R$ 800,00, se ele falou que iria pagar voce está no seu direito.
    Já cobrei Miguel ele ficou de fazer o depósito para mim amanhã, vamos ver se ele vai cumprir... tomara que sim.
    Ex- Ranger 2003 XLT diesel - só dor de cabeça - Ex- C4 pallas 2008 - uma nave
    Ex-megane 2009 - água com açúcar - RANGER 2005 XLT Limited 4x4

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Já cobrei Miguel ele ficou de fazer o depósito para mim amanhã, vamos ver se ele vai cumprir... tomara que sim.
    É isso aí, cobra ele até te pagar, nao dá mole nao, agora o resto voce pode fazer com calma até deixa-la zerada do seu gosto, Parabens.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
      Última resposta: 28/02/2012, 17:56
    2. Alteração de Caracteristica
      Por guilhermem no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/09/2011, 22:54
    3. Alteração da Característica do Veículo
      Por Corvo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/06/2011, 17:06
    4. Respostas: 4