Postado originalmente por
betobarreto
Bom amigos para mante-los informados, hj fui ao eletricista e comecei a tomar o "ferro".
Como alguns disseram boa parte dos problemas era devido à bateria, o problema de zerar o computador de bordo e de acender a luz do air bag era por causa dela. O JACARÉ (nome do eletricista) disse que ela estava seca, completou a água e disse que ela ainda deve aguentar um tempo, mas que quando começar a apresentar o mesmo problema só uma nova mesmo.
A tração estava com problema mesmo e foi preciso a troca do motorzinho elétrico. Comprado novo e original em minha cidade mesmo ao custo de 700 chinelos... Agora esta funcionando 100%
A farol estava desregulado mesmo e foi regulado, mas o JACARÉ já me avisou que farol de caminhonete é ruim mesmo pq elas são muito altas, e que como eu estava acostumado com o farol do C4 vou sofrer um pouco até me acostumar. Ele ainda me recomendou a instalação de 1 relê em cada farol e a troca das lâmpadas por um par mais forte. (isso vai ficar mais para frente)
Amanha vou deixa-la no mecânico e vamos ver o tamanho do prejuízo por lá... até agora foram 800 reais e um ferro que entrou ardendo