Isso mesmo, USB somente na XLT e Limited. Uma economia minuscula, mas que faz falta aos proprietários de XLS.
O aparelho de som ja muda de uma versão para a outra. Na XLT e Limited vem com o sistema SYNC de entretenimento, que ja muda muita coisa na camionete. Não é simplismente uma portinha a mais ali. Porem é algo que faiz muita falta, ja que é raro alguem usar cd hj em dia, muito mais pratico pen drive ou cartão de memória
Não procede essa informação! A minha é XLS e tem porta USB/iPod, Bluetooth...controle de audio e ''piloto automático'' no volante...e a qualidade do som é muito boa, no começo não gostei mais aí como regulei os graves, médios e agudos ao meu gostou ficou ótimo.
A sua é a diesel ou flex? A minha Ranger XLS CABINE DUPLA Flex 12/13, NÃO tem porta USB, NÃO tem bluetooh e muito menos piloto automatico e controle do som no volante.
Se a sua for cabine simples FLEX ok. A cabine simples XLS Flex vem mais completa que a cabine dupla XLS Flex, vem com, farois de milha, aros 17, botões no volante e mais algumas besteiras a mais.
Portanto a minha informação procede sim, não estou falando algo que li em algum canto, tenho o carro a 6 meses e sei muito bem oque ele tem e o que não tem.
Modelo: Nova Ranger XLT 3.2 4X4 DIESEL
Kms Rodados: 15.000km
Consumo DIESEL Cidade: 6,5km/l
Consumo DIESEL Estrada: 9,0km/l
Problemas diagnosticados: Ferrugem nas nos acessorios (estribos e santo antonio), desalinhamento da cacamba, ar condicionado com barulho para recirculacao.
Grau de satisfação: Satisfeito apesar dos problemas.
Fala galera, sou novo aqui, vim relatar meus problemas com minha Nova Ranger LTD Flex, em 02/09/2013 minha nova Ranger LTD Flex apresentou vários problemas, sendo: Defeito no banco elétrico, luz do airbag acessa(Airbag do banco), vidros traseiros em modo de segurança(não funcionam), ar condicionado parando de gelar e pingando no pé em viagens longas, alarme não fecha os vidros. Para reparo dos defeito foi necessário solicitar a substituição do chicote do painel AB3914290BFF, pedido 2724014 feito em 17/09/2013, em 09/12/2013 dei entrada no Procon(98 dias depois do ocorrido) solicitando o reparo ou troca do veículo devido a peça não ter chegado, audiência foi marcada para 14/01/2014, em 13/01/2014 a peça chegou a concessionária, (133 dias após o ocorrido), na audiência foi feito um acordo, sendo que a FORD pediu 15 dias para entregar o veículo funcionando (prazo dia 30/01/2014) aceitei porém solicitei que me fosse sedida uma revisão gratuita pois o veículo já estava a 5 meses na concessionária e as revisões são de 6 em 6 meses(até agora não pedi nada de mais), ao trocarem o chicote o ar condicionado parou de funcionar (outra novela), a FORD já tinha me dado uma revisão grátis e ofereceu outra revisão devido a esse atraso, pacientemente esperei pela entrega do veículo em perfeitas condições, em 29/02/2014 um engenheiro da FORD veio a concessionária verificar meu veículo, conseguiu configurar o "módulo" e voltou a funcionar o ar condicionado, em 20/02/2014 a concessionária me ligou informando que o veículo estava pronto(Uhh, graças a Deus, pulei de alegria), para minha surpresa, depois deste tempo todo(171 dias) tentaram me entregar o veículo sem os vidros elétricos traseiros estarem funcionando, claro que reclamei e o eletricista me informou que já tentou de tudo e não conseguiu resolver e que não tem mais o que fazer(????? querem me devolver o veículo com vício?), entrei em contato com o SAC da FORD 0800 703 3673 protocolo 7050140 e novamente eles não tem solução, informaram que vão me retornar em 48 horas mesma resposta do protocolo 7022115 que abri em 05/02/2014 e até hoje 20/02/2014 não me retornaram, resumindo, estou SEM carro a 6 meses, desanimador, já tentei todos os acordos possíveis e agora a única solução que vejo é entrar na justiça para receber meu dinheiro de volta ou outro veículo. Boa sorte para quem pensa em ter um FORD.
Graças a Deus, ainda não tive (nem espero ter) nenhum problema com a NR. Mas sinto que a proteção plástica do banco do motorista nao vai durar muito. Alguém já substituiu essa peça?
Consumo de cidade: 7,4 km/L (ainda não testei na estrada)
Poderiam se possível também colocaram o valor do IPVA e do seguro, sei que muda muito de região pra região, mas já ajudariam que estiver interesse na nova ranger... Como eu, espero comprar a minha NR Flex até agosto... por enquanto só pesquisando NR ou S10 Flex...
Abraços...