Powered by vBulletin

Relato de Proprietarios da Nova Ranger ( Satisfação, Consumo, problemas, etc)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2013, 15:32
    felipe benevides
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Juliano, to sem o Catalogo em maos, mas acredito que voce está enganado, nao tem entrada USB, acho que tem uma entrada AUX somente. Abaixo informaçoes do Site da Ford, Limited, XLS e XLT nesta ordem.

Sistema de áudio AM/FM CD MP3, USB/iPod, Bluetooth, tela colorida 5", 4 alto-fal., 2 tweeters, Sist. Navegação -
    Sistema de áudio com rádio AM/FM, CD MP3 com tela colorida de 4.2", 4 alto-falantes e 2 tweeters X
    Sistema de áudio com rádio AM/FM, CD MP3, USB/iPod, Bluetooth, tela colorida 4.2", 4 alto-falantes, 2 tweeters -

Isso mesmo, USB somente na XLT e Limited. Uma economia minuscula, mas que faz falta aos proprietários de XLS.
  • 16/07/2013, 22:33
    guga100
    O aparelho de som ja muda de uma versão para a outra. Na XLT e Limited vem com o sistema SYNC de entretenimento, que ja muda muita coisa na camionete. Não é simplismente uma portinha a mais ali. Porem é algo que faiz muita falta, ja que é raro alguem usar cd hj em dia, muito mais pratico pen drive ou cartão de memória
  • 17/07/2013, 13:08
    Pilarski
    Citação:

Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    Isso mesmo, USB somente na XLT e Limited. Uma economia minuscula, mas que faz falta aos proprietários de XLS.

Não procede essa informação! A minha é XLS e tem porta USB/iPod, Bluetooth...controle de audio e ''piloto automático'' no volante...e a qualidade do som é muito boa, no começo não gostei mais aí como regulei os graves, médios e agudos ao meu gostou ficou ótimo.
  • 17/07/2013, 14:33
    felipe benevides
    Citação:

Postado originalmente por Pilarski Ver Post
    Não procede essa informação! A minha é XLS e tem porta USB/iPod, Bluetooth...controle de audio e ''piloto automático'' no volante...e a qualidade do som é muito boa, no começo não gostei mais aí como regulei os graves, médios e agudos ao meu gostou ficou ótimo.

A sua é a diesel ou flex? A minha Ranger XLS CABINE DUPLA Flex 12/13, NÃO tem porta USB, NÃO tem bluetooh e muito menos piloto automatico e controle do som no volante.

Se a sua for cabine simples FLEX ok. A cabine simples XLS Flex vem mais completa que a cabine dupla XLS Flex, vem com, farois de milha, aros 17, botões no volante e mais algumas besteiras a mais.

Portanto a minha informação procede sim, não estou falando algo que li em algum canto, tenho o carro a 6 meses e sei muito bem oque ele tem e o que não tem.
  • 17/07/2013, 18:26
    Pilarski
    Citação:

A sua é a diesel ou flex?

A minha é Cabine Simples XLS FLEX.
  • 17/07/2013, 18:27
    Pilarski
    Citação:

Isso mesmo, USB somente na XLT e Limited.

É sobre essa afirmação que eu disse que não procede, ali só diz ''USB somente na XLT e Limited.'' Certo?
  • 17/07/2013, 18:31
    Pilarski
    Citação:

Portanto a minha informação procede sim,

Procede sim, mais concorda que faltou complementar sua resposta. Certo?

Bom, acho que foi esclarecido, agora bora curtir nossas viaturas...tendo elas ou não
    essas ''besteiras a mais'' todas são top.

Abraços.
  • 19/02/2014, 15:49
    Skol77
    Modelo: Nova Ranger XLT 3.2 4X4 DIESEL
    Kms Rodados: 15.000km
    Consumo DIESEL Cidade: 6,5km/l
    Consumo DIESEL Estrada: 9,0km/l
    Problemas diagnosticados: Ferrugem nas nos acessorios (estribos e santo antonio), desalinhamento da cacamba, ar condicionado com barulho para recirculacao.
    Grau de satisfação: Satisfeito apesar dos problemas.
  • 20/02/2014, 15:10
    lclazzarini
    Fala galera, sou novo aqui, vim relatar meus problemas com minha Nova Ranger LTD Flex, em 02/09/2013 minha nova Ranger LTD Flex apresentou vários problemas, sendo: Defeito no banco elétrico, luz do airbag acessa(Airbag do banco), vidros traseiros em modo de segurança(não funcionam), ar condicionado parando de gelar e pingando no pé em viagens longas, alarme não fecha os vidros. Para reparo dos defeito foi necessário solicitar a substituição do chicote do painel AB3914290BFF, pedido 2724014 feito em 17/09/2013, em 09/12/2013 dei entrada no Procon(98 dias depois do ocorrido) solicitando o reparo ou troca do veículo devido a peça não ter chegado, audiência foi marcada para 14/01/2014, em 13/01/2014 a peça chegou a concessionária, (133 dias após o ocorrido), na audiência foi feito um acordo, sendo que a FORD pediu 15 dias para entregar o veículo funcionando (prazo dia 30/01/2014) aceitei porém solicitei que me fosse sedida uma revisão gratuita pois o veículo já estava a 5 meses na concessionária e as revisões são de 6 em 6 meses(até agora não pedi nada de mais), ao trocarem o chicote o ar condicionado parou de funcionar (outra novela), a FORD já tinha me dado uma revisão grátis e ofereceu outra revisão devido a esse atraso, pacientemente esperei pela entrega do veículo em perfeitas condições, em 29/02/2014 um engenheiro da FORD veio a concessionária verificar meu veículo, conseguiu configurar o "módulo" e voltou a funcionar o ar condicionado, em 20/02/2014 a concessionária me ligou informando que o veículo estava pronto(Uhh, graças a Deus, pulei de alegria), para minha surpresa, depois deste tempo todo(171 dias) tentaram me entregar o veículo sem os vidros elétricos traseiros estarem funcionando, claro que reclamei e o eletricista me informou que já tentou de tudo e não conseguiu resolver e que não tem mais o que fazer(????? querem me devolver o veículo com vício?), entrei em contato com o SAC da FORD 0800 703 3673 protocolo 7050140 e novamente eles não tem solução, informaram que vão me retornar em 48 horas mesma resposta do protocolo 7022115 que abri em 05/02/2014 e até hoje 20/02/2014 não me retornaram, resumindo, estou SEM carro a 6 meses, desanimador, já tentei todos os acordos possíveis e agora a única solução que vejo é entrar na justiça para receber meu dinheiro de volta ou outro veículo. Boa sorte para quem pensa em ter um FORD.
  • 20/02/2014, 15:41
    Imperador!
    Graças a Deus, ainda não tive (nem espero ter) nenhum problema com a NR. Mas sinto que a proteção plástica do banco do motorista nao vai durar muito. Alguém já substituiu essa peça?

Consumo de cidade: 7,4 km/L (ainda não testei na estrada)
  • 20/02/2014, 15:42
    Ronaldo Rocha 82
    Poderiam se possível também colocaram o valor do IPVA e do seguro, sei que muda muito de região pra região, mas já ajudariam que estiver interesse na nova ranger... Como eu, espero comprar a minha NR Flex até agosto... por enquanto só pesquisando NR ou S10 Flex...

Abraços...
  • 20/02/2014, 16:18
    Imperador!
    Segue preciosa informação do forista Mauro Zardim:

Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Acabei de receber uma informação muito importante do colega que tenho na CSS de que esse problema do estouro na mangueira não é ocasionado por defeito na mesma. Na verdade é justamente por isso que a ford não anunciou recall, porque o problema não é esse. Como trabalha na Ford solicitou dos engenheiros (por isso que demorou a me responder) o real motivo que estaria avariando a mangueira de retorno da agua e a resposta foi de que o radiador que resfria o óleo do cambio automático foi projetado errado, ou seja, a agua que entra sai com uma temperatura muito elevada ocasionando o rompimento da mesma. Isso somente acontece com a mangueira de retorno e em caso de uso extremo da camioneta ou seja, por exemplo, no caso de uma viagem longa onde se manteve uma velocidade muito alta na qual houve uso severo da caixa de marchas. Por isso que nem todas irão acusar o problema. Assim os engenheiros estão estudando o que fazer. se trocam o radiador que na verdade é bem pequeno mesmo, ou alguma coisa que ajude a resfria-lo.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:59.