x
Convex Datacenter
Página 18 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 719
  • #205
    Usuário
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Olá Pessoal,sou novo de Explorer, consegui comprar uma bem conservada, é uma V6 4.0 XLT 98.
    Tenho as mesmas dúvidas do amigo. Notei que ela possui o módulo de piloto automático, diga-se de passagem parece novinho, eu nem sabia que tinha isso quando comprei. porém os botões do volante que acionam o sistema estão detonados. comprei os novos mas não sei como funciona o sistema e se deveria acender alguma luz no painel durante o check de partida.
    Outra coisa, alguém pode me indicar um mecânico de São Paulo que conheça bem deste carro?

  • #206
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    Voltando ao assunto do arrefecimento. Comprei uma termostatica nova e quero trocar antes das férias de janeiro

    Pra fazer o flush, eu posso deixar o dreno do radiador aberto, a mangueira ligada em cima do radiador e ligar o motor pra valvula abrir?

  • #207
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Salve.
    Por algum acaso, alguém por aí sabe me informar onde posso conseguir as lonas de freio da Explorer 94 4x4 e os cilindros/burrinhos ou os reparos? Ou ainda se tem algum compatível no estilo plug'n'play?
    Valeu, feliz Natal à todos.

  • #208
    Senhores
    Tenho uma Ranger 99 Cab. Dupla com motor 2.5 a gasolina e o ar condicionado dela parou de funcionar. Sei que devo fazer uma recarga de gás. Porém estou com problema na chave do painel: A chave onde seleciono a saida de ar (a da direita) com ou sem ar condicionado ligado "joga" o ar somente para o para-brisa não importando a posição do seletor (chave).
    Alguém pode me dar uma luz do funcionamento geral deste sistema pois não sei onde procurar a causa do problema, nem mesmo descobri qual é o fusivel ou rele para ver se o problema está por ali.
    Obrigado.

  • #209
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    385
    Agradecimentos: 12
    Ola galera... andei sumido mas estou aqui de volta... vou olhar as duvidas dos colegas e vou tentar responder.... enquanto isso ai vai um video que mostra que a ideia de 4x4 na lama é uma coisa já antiga....

    abraços

    "Oilfield Dodge" Promotional Film 1920s Dodge Brothers Wild Ride - YouTube
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • #210
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    44
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    ela funciona por vácuo, na parte dianteira tem duas mangueiras de ar, uma delas vai pro reservatório, elimina o reservatório liga ela direto.

    Citação Postado originalmente por Carlos Jacomini Ver Post
    Senhores
    Tenho uma Ranger 99 Cab. Dupla com motor 2.5 a gasolina e o ar condicionado dela parou de funcionar. Sei que devo fazer uma recarga de gás. Porém estou com problema na chave do painel: A chave onde seleciono a saida de ar (a da direita) com ou sem ar condicionado ligado "joga" o ar somente para o para-brisa não importando a posição do seletor (chave).
    Alguém pode me dar uma luz do funcionamento geral deste sistema pois não sei onde procurar a causa do problema, nem mesmo descobri qual é o fusivel ou rele para ver se o problema está por ali.
    Obrigado.
    RANGER XLT 4X4


  • #211
    Usuário Avatar de 03HUDSON
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    CAMPO GRANDE/MS
    Idade
    48
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Prezado Lincoln ou caros leitores. Tenho uma Explo XLT 94 c/ câmbio manual e de uns tempos p/ cá o ponteiro do marcador de carga da bateria fica "balançando" (tem hr q fica parado), oq será isso?

  • #212
    Vai na auto elétrica e pede pra verificar o alternador, provavelmente ele não está dando carga corretamente na bateria.

    []´s

  • #213
    Citação Postado originalmente por marcoswiedemann Ver Post
    ela funciona por vácuo, na parte dianteira tem duas mangueiras de ar, uma delas vai pro reservatório, elimina o reservatório liga ela direto.
    Prezado Marcos

    Em primeiro lugar o brigado pela ajuda, mas me desculpe ser chato,eu não entendi direito, ou melhor entendi o que vc disse, mas não compreendi o funcionamento da chave seletora. Pensei que era elétrica.
    Como identifico qual é a mangueira do reservatorio ? Este reservatório é do gás (imagino que sim)?
    Se puder ser um pouco mais detalhado eu agradeço mais esta ajuda!
    abraço

  • #214
    Citação Postado originalmente por Carlos Jacomini Ver Post
    Prezado Marcos

    Em primeiro lugar o brigado pela ajuda, mas me desculpe ser chato,eu não entendi direito, ou melhor entendi o que vc disse, mas não compreendi o funcionamento da chave seletora. Pensei que era elétrica.
    Como identifico qual é a mangueira do reservatorio ? Este reservatório é do gás (imagino que sim)?
    Se puder ser um pouco mais detalhado eu agradeço mais esta ajuda!
    abraço
    Carlos essa resposta foi para pergunta do Hudson!
    "Prezado Lincoln ou caros leitores. Tenho uma Explo XLT 94 c/ câmbio manual e de uns tempos p/ cá o ponteiro do marcador de carga da bateria fica "balançando" (tem hr q fica parado), oq será isso?"

    Abs

  • #215
    Usuário
    Entrada
    06/02/2014
    Local
    Santa Luzia/MG
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde integrantes deste forum.
    Sou um recem proprietario da familia ranger e gostaria de algumas instituições sobre a tal. Possuo uma ranger stx 96, lindissima com apenas 98000 kms rodados, mas ela veio com alguns defeitos na sua parte de acessorios. Os defeitos sao:
    1 o alarme original nao esta funcionando, conseguentimente as travas eletricas so funcionam no botao interno e individualmente na cheve.
    2 os retrovisores eletricos nao funcionam.
    Destes itens acima ja conferir fusiveis que estao ok, caso alguem possa me ajudar ficarei grato.
    Ah neste forum, em um topico li sobre o alarme e um dos nossos colegas relatou que o botao da trava quado ativado com a porta aberta acende uma mensagem que no painel de instrumentos que se refere ao alarme. Fiz este teste e nao aconteceu nada. Boa pra vcs e mais uma vez ficaria grato a qm me ajudasse.

  • #216
    A centralina do alarme deve estar com problema. Sugiro vc troca-lo por completo por um sistema mais moderno, que corte a gasolina de preferencia.

    O retrovisor pode ser o botão de acionamento com problema, já que nenhum dos dois estão funcionando....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade