E aeee galera.
Depois de um longo e tenebroso inverno de 2 anos em uma NOVA MONTANA (a bichinha é boazinha), finalmente!!!
Quem espera um dia sempre alcança!!! kkkkk E eu esperei um lonnnngo tempo por este momento.
Estou me desfazendo da montana 2011/2012 e podendo voltar às pickups.
Bem, surgiu uma dúvida:
Ranger 2011/12 Gasolina ou Ranger 2006 diesel 4x4.
CALMA!!! Eu sei que todo mundo aqui vai votar na segunda. Mas esperem eu explicar.
Eu vou me livrar da montana, mas não fiquei milionário. Então só posso me dispor de uns 55.000 pra comprar uma pickup.
Aí vem o velho dilema:

***2006 diesel é carrão!! Mas o seguro aqui em Bsb vai morrer nos 6.000 ou mais. Sem contar que uma pickup com 7 anos de uso, com certeza vai apresentar suas manutenções que todos sabem bem, NÃO SÃO BARATAS. Já tive a experiencia de fazer uma motor de ranger e não quero passar por isso nunca mais.

***2011 gasolina. Eu sei! É 4x2. Mas o seguro vai morrer nuns 2.300 reais. Fora que uma pickup gasolina que rodou 2 anos, ainda tem muito pra sugar dela. Ainda mais que moro um pouco afastado e detesto ficar no prego com o carro. E a idéia é achar uma filé. Eu sei que o valor de revenda nem se compara com a outra, masssss eu to pensando em ficar uns 4 anos com o carro mesmo.

Situação => Caras, eu moro em uma chácara, mas é perto da cidade... uns 16 km, 1,5 km de terra, que minha namorada passa com um celta e minha mãe vai lá de Fox. Rodo no máximo 60 km por dia.
Em fim... tudo pesa a favor da 2011 a gasolina. Entretanto, eu sei que no fundo tem aquele guerreiro dizendo: NÃO DOIDO! VAI DE DIESEL 4X4!!!
Então? Me ajudem!