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Hybrid View

  • #1



    pau no motor com 400 mil kms?
    Porque daria pau antes de terminar o amaciamento?

  • #2
    Usuário Avatar de ronairy
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    Tambem penso assim, comprou o carro a gasolina anda na gasolina ! Quando comprou não sabia o consumo ?!
    O problema é que as vezes a vontade de ter o carro é maior que a razão... o cara compra, paga o que for necessario no começo e depois começa a sentir no bolso. Conheço alguns casos (amigos) de motor no alcool e nenhum problema (celta, corsa, troller, gol, niva ) ... e outros casos (virtuais) de problema...
    Vai pelo instinto e boa sorte !
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  • #3
    galera..essa estória de consumo é também um pouco de cuidado com o Jeep. Eu troquei o óleo do câmbio da minha e ela fez 8,56 km/l com 4 pessoas e ar ligado na estrada. Nem golzinho bola faz isso nessas condições...andando a 100-120.

    Qto aos 400 mil, sei lá né Wallace, vai que dá algum problema DURANTE o amaciamento....mas senão roda um tanto que ja teremos que começar a medir não mais em Km ..mas em anos-luz...hahaha

    Abraços
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

  • #4
    Pessoal,
    Foi apenas uma pergunta.
    Como sei que TODOS os carros que tem Sistema se Injeção Eletronica, podem se regular automaticamente com um novo combustivel, coloquei Alcool na minha camionete para ver como ela se comportava e perguntei se alguem já tinha feito isso.
    E não é que eu não saiba o quanto ela gasta ou vai gastar.
    E muito menos porque não possa banca-la.
    Tenho um Kadett GSi Aspirado à gasolina que gasta bastante e saio com ele seguido.
    E também um Marea que não é nada economico também.
    Uso a camionete em viagens pois coloquei GNV e à torna bem economica e porque ela entra onde meus carros não entram.

  • #5
    "SE" o carro fosse meu, eu tentaria passar p/ alcool

    a mais de 2 anos tenho um carro de passeio chipado p/ alcool e não tenho nada do que reclamar, alias ja economizei muito nessa brincadeira

    p/ quem roda bastante vale a pena, eu chego a rodar 25 a 30 mil km por ano, o que daria +-:
    25.000 km = 2500 litros de gasolina = 6000,00 (média de 10 km/l)
    25.000 km = 3570 litros de alcool = 5000,00 (média de 7 km/l)

    1.000,00 de economia por ano, não é pouco, isso o alcool custando 1,40 e a gasolina 2,40

    supondo o consumo de um V6
    25.000 km = 4166 litros de gasolina = 10.000,00
    25.000 km = 6250 litros de alcool = 8.750,00

    1.250,00 de economia por ano, muito tentador

    desvantagem do alcool é que tem que trocar a bomba de combustivel e corrosão no tanque (se for de plastico ta resolvido)

  • #6
    Usuário Avatar de Fernando Lages
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    Citação Postado originalmente por diniz
    1.000,00 de economia por ano, não é pouco, isso o alcool custando 1,40 e a gasolina 2,40
    ÔPA!

    Onde é que é isso?????

    Aqui em Porto Alegre o álcool tá por volta de 2,00 e a gasolina não sai por menos de 2,60!!!
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

  • #7
    Usuário Avatar de ronairy
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    CARACA !!!!
    2 conto o litro de alcool
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  • #8
    Citação Postado originalmente por Fernando Lages
    Citação Postado originalmente por diniz
    1.000,00 de economia por ano, não é pouco, isso o alcool custando 1,40 e a gasolina 2,40
    ÔPA!

    Onde é que é isso?????

    Aqui em Porto Alegre o álcool tá por volta de 2,00 e a gasolina não sai por menos de 2,60!!!
    em qualquer posto de bairro de SP capital, em posto sem bandeira é até mais barato

    pelos preços ai do sul não vela mesmo a pena a conversão

  • #9
    Wallace, estou vendendo o meu vitara pensado em pegar uma XJ, gostaria que você me desse algumas dicas, se possível em PVT. joviari@cultura.com.br Um abraço.
    João Víctor Ribeiro

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