x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por GIDEAO ANDRE Ver Post
    Isso mesmo foi o que aconteceu. O cliente falou que começou a esquentar e travar nas curvas dai que fui detctar que o bloqueador tinha travado. Retirei e troque os discos do diferencial fiz uma limpeza e voltou ao normal.. Nunca tinha me acontecido algo parecido.. Depois fiquei sabendo que tinha mais casos igual ao que aconteceu comigo...
    Entao por garantia quando trocar o oleo convem lavar o diferencial... que pelo certo é bom fazer pra tirar a limalia que fica dentro..
    F-1000 4x4 TDi

Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    LAGES/SC
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo que apartir de hoje estou fazendo. Retiro o diferenciam faço uma boa limpeza se tiver os discos muito gastos eu substituo. Porque tem so os disco para comprar. Deixo de molho no oleo quente antes de montar e depois faça a substituçao das mesma .. A partir de hoje este e meu procedimento de troca de oleo de diferencial bloqueante acima de 100 mil km..

Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 12
    Isso mesmo que apartir de hoje estou fazendo. Retiro o diferenciam faço uma boa limpeza se tiver os discos muito gastos eu substituo. Porque tem so os disco para comprar. Deixo de molho no oleo quente antes de montar e depois faça a substituçao das mesma .. A partir de hoje este e meu procedimento de troca de oleo de diferencial bloqueante acima de 100 mil km..
    De molho no oleo quente????
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Isso mesmo foi o que aconteceu. O cliente falou que começou a esquentar e travar nas curvas dai que fui detctar que o bloqueador tinha travado. Retirei e troque os discos do diferencial fiz uma limpeza e voltou ao normal.. Nunca tinha me acontecido algo parecido.. Depois fiquei sabendo que tinha mais casos igual ao que aconteceu comigo...

Amigo, a minha acontece algo parecido, pois ao pegar uma subida forte com curva acentuada ela da uns trancos na tração, não é tranco seco ( folga nas engrenagens) é um tipo tum, tum, tum, ai alinha e para. Quando adquiri essa camionete realizei todas as trocas de lubrificantes, inclusive retirei a caixa sateilite, da carcaçã e lavei bem e abri a mesma, estava la a surpresa arruelas de fricção quebradas e gastas, tinham 3 quebradas e duas com trincas significantes. ao montar deixei as mesmas de molho no aditivo que o fabricante ( spicer) envia junto com as arruelas e realizei a montagem e por fim o oleo especifico, se não me engano é o 85-140. mas tenho uma dúvida ao arrancar no plano mesmo ela da um tranquinho quando esta saindo de baixa, o que acha que pode ser?

Usuário
    Entrada
    18/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Velhos...

Adquiri recentemente uma 250 XL 4.2 ano 00, quando compro as viaturas sempre faço uma GERAL de todos os fluidos. Chegamos entao ao temido DIFF LSD, pelo que li aqui, muitos relatos de gente que trocou o oleo desse eixo e travou! Muitos relatos de gente que troca e roda numa boa.

Minha viatura esta com 132mkm e esta perfeita de andar, sem trancos ou ruidos, mas o manual manda trocar o oleo com 120mkm. Tenho um amigo que eh especializado em BMW e esses carros tem o sistema LSD e o parecer dele foi o seguinte: "Eu verifico a Km do carro, em seguida a cor do oleo, se estiver muito escuro so troco se trocar os discos, se estiver claro, troco o fluido." Me aconselhou a nao mexer se nao esta incomodando.

Quero saber do pessoal que ja rodou alguns mil km's nas F250, F1000, Silverado, D20... se fizeram essa manutençao, se ja trocaram os discos do LSD, se eh realmente obrigatorio trocar os discos quando se troca o oleo.

Usuário Avatar de alvaro_classmann
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Três de Maio/RS
    Comprei uma ano 99, andei uns 30 mil km... até hoje em se tratar de diferencial, só troquei um retentor devido a um vazamento. Acredito que os dados do manual se baseiam em todo tipo de usuário, uma média, porém com um motorista cuidadoso essa manutenção se prorroga em muito tempo!
    F-250 MWM 4.2 ​180cv XLT SUPER DUTY

Usuário
    Entrada
    04/04/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Ola amigos foristas, comprei uma f250 99 xl mwm com 265 mil km, esta perfeita muito bem cuidada era de um senhor e so usava para viagens. Nao sei se o oleo do diferencial ja foi trocado mas oque devo fazer ? Troco o oleo e os discos ou so o oleo ? Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diferencial Dana 60 dianteiro F250
      Por BIGUA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/10/2009, 22:32
    2. Compro Diferencial Dianteiro Da F250
      Por BIGUA no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/09/2007, 14:35
    3. Jeep com Diferencial de F250
      Por Xavier4x4 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0