x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário Avatar de Neto Morruga
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    Cerqueira César/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    Não sei as novas Ranger's.... mas as antigas... TODAS modelos antigos...são desvalorizadas aqui na minha região...vc compra 0km....ta certo qlq veiculo desvaloriza...mas a ranger...desvaloriza horrores....
    S10 aqui é bem valorizada...tanto as novas como as antigas...tem de monte rodando pela cidade....

ja ranger 3.0 de tds os anos ficam encalhadas na CC e em Garagens...praticamente não tendo diferença de preço de um modelo pra outro tds na faixa de 48~~60mil...desde 2005~~2010......tem ranger 2009 q é até de se duvidar da KM e o preço(particulares)....
    Rapaz to indo ai pra ver uma ranger pra mim,aqui na minha região é o contrario,apesar de ter mais S10 rodando nas ruas que Ranger.
    A Ranger aqui é bem mais cara que S10.
    Agora quanto as pickpinhas derivadas de carros,meu tinha uma strada adventure completa top e desanimou com o consumo da bixinha,ainda mais quando disse que minha ranger faz média de 7km/l na cidade e a strada dela faz no máximo 5km/l.
    RANGER XLT 2012 (CAB DUPLA) EX RANGER XLT 2007 (CAB DUPLA)
    EX RANGER XLT 2000 (CAB DUPLA) EX RANGER 97 VERMELHO ITALIA

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    A media do consumo foi tirada do forum da Nova ranger, as camionetas flex estam bem melhor em relação ao cosumo veja este teste: Avaliação NA - Nova S10 (3) - Comportamento e consumo na cidade e este: Avaliação NA - Nova S10 (4) - Comportamento e consumo na estrada

Vc leu meu topico anterior? Que tem uma comparação entre as ranger flex, 3.2 e 2.2, em que todas três tem rendimento quase iguais para melhor, pelo que vc comentou não sei explicar se foram as flex que melhoraram ou foram as 3.2 e 2.2 que pioraram, pois estam quase iguais no rendimento, expor transcrevo:

Ford Ranger 2.2-litre TDCi XLT road test | Parkers

Parte em ingles:

"Under the bonnet lies a 2.2-litre 'Duratorq' diesel engine, which generates a useful 148bhp and 375Nm of pulling power. This allows the Ranger to accelerate from 0-62mph in 12.3 seconds, and on to a top speed of 109mph. The engine is coupled to a six-speed manual gearbox, which is precise and has a short action - unlike other pick-ups which tend to have vague gearshifts."

Tradução Google:
    "Sob o capô está um 2.2-litro 'Duratorq' motor a diesel, que gera um 148bhp úteis e 375Nm de poder puxar. Isso permite que o Ranger para acelerar de 0-62mph em 12,3 segundos, e sobre a uma velocidade máxima de 109 mph. O motor é acoplado a uma caixa manual de seis velocidades, o que é preciso e tem uma curta acção - ao contrário de outras pick-ups que tendem a ter mudanças de marcha vagas ".

Uma milha tem 1 milha (mi.) 1 609,344 metros (m) (exac.):1 (uma) milha corresponde a quantos km? - Yahoo! Respostas , transformando 62 milhas em km da 100 KM.

A Rangerl Flex fez 11,8 segundos de 0-100 KM: http://www.car.blog.br/2012/09/range...umo-preco.html

Neste site a ranger 3.2 fez de 0 - 100 KM em 11,4 segundos:
    Chevrolet S10 x Ford Ranger Carros Comparativo

A diferença de aceleração foi muito pequena, menos de 1 segundo e a velocidade final não foi tão ruim. Então este motor 2.2 de 150 cv não é ruim, isso tudo em uma cabine dupla e agora como ficaria em uma cabine simples este rendimento? Agora o nosso de 125cv, pode ser diferente!
    4X4 Brasil
    Carro a diesel esta cada vez pior, pois o custo do diesel esta quase igual ao da gasolina!! A manutenção do diesel é mais cara, o seguro sempre foi mais caro, mesmo os dois seguros de gasolina e diesel serem caros, o diesel sempre será maior, neste momento.

Carro a diesel era bom, quando D-20 e f-1000 na média faziam 12 km/l ou até 14 Km/l, contra a camioneta a gasolina que fazia 4 ou 5 km/l. Hoje a coisa é diferente, com diesel ao custo de quase gasolina e com consumo médio de 9 ou 10 km/l, contra consumo de flex com 6 ou 7 km/l, a diferença esta cada vez mais sumindo. A relação de consumo são de carros novos modelos em fabricação. Pois tem ranger antiga e s-10 antiga que ainda fazem, mas as novas estam ruins.

na verdade oq piorou no diesel...foi o consumo das caminhonetes de hj em dia...q bebem d+...e o preço do diesel é quase igual da gasolina...na epoca de d20 diesel era centavos...e a gasolina sempre de maior preço...mas o preço do veiculo diesel antes era muito maior(não como de hj em dia neh.. q é um roubo um carrinho popular completo..uma caminhonete top então pioro.kkkkkk)...e do veiculo gasolina muito mais barato....veiculo alcool tbm era muito mais caro o preço...

e sinceramente não vejo melhoras no consumo de veiculo gasolina e etanol...acho q é bebem muito mais q antigamente...

eu acho q logo logo não vai compensar ter veiculo diesel...porem ainda acho q ainda não é o momento....acho q atualmente o flex só leva vantagem ainda se instalar o gnv...ou se for trocar de veiculo em pouco tempo...se for ficar com o veiculo muitoooooosss anos...e rodar varios km por ano...diesel continua sendo o melhor...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Hoje pelo menos na minha região, veiculo diesel so 4x4. Vc vende uma Flex mas não vende um diesel 4x2, pois a diferença entre a diesel 4x4 em relação ao preço é pequena com a diesel 4x2, no mercado de usados a preferencia é 4x4 diesel. Pelo preço fica mais facil vender uma flex do que uma diesel 4x2. Na minha região o alcool encontra-se entorno de 65/70% do preço da gasolina, então a Flex tem seu mercado, melhor do que uma Diesel 4x2. Diesel 4x2 so D-20 e F-1000.

Posso pedir um favor!! Colega de Barreiras, quanto esta uma ranger 2011 ou 2012 diesel 4x4, XLT na sua região, tipo bem conservada!! Pois tenho como ir buscar se for mais barato que na minha região!!
    LoucoPoeta,
    vou tentar procurar uma aqui. O duro aqui é achar uma "bem conservada", já que normalmente são usadas (ou surradas) para trabalho mesmo, e, quando tentei comprar um carro usado aqui, não fui muito feliz, carros com 2 anos de uso estão "só o pó", mas vou ver se consigo pelo menos uma informação, pelo menos para saber qunto vale uma aqui....

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    na verdade oq piorou no diesel...foi o consumo das caminhonetes de hj em dia...q bebem d+...e o preço do diesel é quase igual da gasolina...na epoca de d20 diesel era centavos...e a gasolina sempre de maior preço...mas o preço do veiculo diesel antes era muito maior(não como de hj em dia neh.. q é um roubo um carrinho popular completo..uma caminhonete top então pioro.kkkkkk)...e do veiculo gasolina muito mais barato....veiculo alcool tbm era muito mais caro o preço...

e sinceramente não vejo melhoras no consumo de veiculo gasolina e etanol...acho q é bebem muito mais q antigamente...

eu acho q logo logo não vai compensar ter veiculo diesel...porem ainda acho q ainda não é o momento....acho q atualmente o flex só leva vantagem ainda se instalar o gnv...ou se for trocar de veiculo em pouco tempo...se for ficar com o veiculo muitoooooosss anos...e rodar varios km por ano...diesel continua sendo o melhor...
    O que mata hoje é esse negócio do "Mercado" exigir Flex. A ranger 2.5 flex tem um bom desempenho, mas certamente anda muito menos que uma V6 e bebe mais....
    Outra coisa é que também as diesel estão cada vez mais sedentas, pela informações que vemos.

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    bgtn
    pelo historico das ranger's...eu não acho q vai ser diferente....provavelmente tbm será desvalorizada e muito...em comparação com a S10...(não é q eu goste de s10...ou de frontier...só to mandando a real....inclusive tenho ranger 2003 é q a mais barata diesel e 4x4 no mercado "razoavel")

LoucoPoeta...
    concerteza...o negocio tem q ser abaixo da fipe...ja tive uma caminhonete da PT...tinha pagado abaixo da fipe...e o seguro pagou bem proximo da fipe...msm o mercado da caminhonete sendo totalmente diferente....
    por isso msm q não compro caminhonete na minha região...vou pra Sampa...Campo grande...etc... q tem uma infinidade de caminhonete pra vc olhar...e os preços são bem melhores....

ranger flex 4x4?? -.-(só se for no sonho)

outra coisa esse consumo de 7km/l é na rodovia ou na cidade?? não se esqueçam...q veiculo flex a media é muito pior q veiculo 100% gasolina....media de s10 cd flex é de 4km/l na cidade... e 8km/l na rodovia...
    e sei de gente q comprou 0km... por 65mil...1 ano dps vendeu por 45mil...e pensa no trabalho q foi pro cara conseguir se livrar desse trem q bebia igual um v6...e andava igual um 1.4.....

a questão Diesel X Flex...
    deve ser feita... tempo q vai ficar com a pickup...consumo da pickup...e qt roda por mes....
    e o principal..se é a trabalho ou somente "passeio"....e dps a questão de revenda....(e seguro varia de acordo com a cidade e perfil do condutor...então pode ficar um absurdo tanto na diesel como na flex...)
    e se for veiculos usados...manutenção diesel X flex..(gastos com turbina,bico injetor..intercooler... q tem a + q a flex...(e dependendo se for bomba injetora + a bomba injetora...e se for comon rail o preço dos bicos 4x +)

ou seja...compra um seminovo seja feliz...

se for pra trampar...pickupzinha pequena ou carro popular... pra moer...sem duvida nenhuma...
    agora se for pra passeio tbm...antes vale o gosto de ter a pickup...a segurança de andar de pickup...doq o dinheiro no bolso...pra qnd vc morrer os outros ficar brigando querendo...kkkkkk
    Patussi,

Até entendo a analogia que está fazendo com a antiga ranger, mas o que muda nessa é que tem vendido muita camionete com motor ciclo otto, acredito que proporcionalmente muito mais do que antes. No modelo anterior, era raríssimo ver um 2.3 andando por aqui, mas a nova ranger tem aos montes (parece que tudo preta e com a mesma caporta marítima que a minha, saco!). Acho que ela roubou uma parte do mercado da s10 flex. Isso muda a percepção do mercado em relação ao produto. Engraçado que até hilux com motor ciclo otto estou vendo algumas, só sabia de 1 até então....

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Citação Postado originalmente por MBJ Ver Post
    Tenho mais uma duvida, alguem saberia me responder se para Frontier existe aquele desconto para Frotista???? Se existe qual seria a %????
    Se você tiver CNPJ ou inscrição de produtor rural, vale a pena dar uma "sapeada" e ver a s10. Não sei se a Amarok tem, mas não custa dar uma olhada também....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Ranger 2001 é uma boa escolha?
      Por ThiagoMelo no fórum Ford
      Respostas: 22
      Última resposta: 07/06/2025, 15:37
    2. Respostas: 50
      Última resposta: 21/03/2021, 00:49
    3. hilux flex x s10 flex x ranger flex
      Por muniz27 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/01/2013, 18:42
    4. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    5. Nova Ranger Flex X Nova S10 Flex Qual das duas é a melhor compra?
      Por davidss6 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/12/2012, 10:11

Permissões de Postagem