x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    SAO PAULO/SP
    Agradecimentos: 0

ranger stx v6 4.0 preciso de ajuda!!!

Boa tarde!!
    tenho uma ranger v6 4.0 e estou com um problemao!! ela falha muito!! ja troquei as velas!! de inicio melhorou, so q agr voltou. sei q o ultimo cilindro do lado esquerdo o cabo de vela nao ta travando igual os outros!! sera q deve ser isso ?? onde consigo as peças de suspensao para ela?
    outro problemao que estou tendo, e q mesmo com uma bateria nova e alternador ja testado, ela fica sem bateria, alem disso, em marcha lenta o farol fica mais baixo (isso e normal?) e o meu milha tem sempre problema, o lado direito funciona perfeitamente, ja o esquerdo fica falhando ou nem funciona!!
    desde ja agradeço.
    p.s. e normal o medidor de bateria no painel ficar oscilando ???

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    não não é nada normal...troca de autoeletrica....

as peças da suspensão vc q é de sampa acha facil ai em qlq autopeça....mas na net tbm tem uma infinidade de vendedores ...no ebay então acha td...e muito mais barato...e são td plug and play...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    30/06/2013
    Local
    Campo Grande/MS

quero comprar uma ranger stx 4.0 v6

ola amigos , desculpa estar invadindo o espaço de vcs , e que eu to com uma duvida , se acha que vira compra uma ranger stx 4.0 v6 ? eu sei que ela consome mais tals , mais e que eu queria uma pick up barata que fosse completinha , pra andar de boas , sem dar pau nela , a manutenção é cara das peças ??? e acha fácil tbm as peças dela ?? me ajudem aii vo manda o link de duas ranger pra vcs derem uma olhada vê o que vcs acham obrigado e desculpa qualquer coisa

FORD Ranger STX 4.0 V6 C.E. - 95/95 - R$ 17.500,00 - Campo Grande - SHOPCAR

Usuário
    Entrada
    13/05/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Gustavo Thiago Ver Post
    ola amigos , desculpa estar invadindo o espaço de vcs , e que eu to com uma duvida , se acha que vira compra uma ranger stx 4.0 v6 ? eu sei que ela consome mais tals , mais e que eu queria uma pick up barata que fosse completinha , pra andar de boas , sem dar pau nela , a manutenção é cara das peças ??? e acha fácil tbm as peças dela ?? me ajudem aii vo manda o link de duas ranger pra vcs derem uma olhada vê o que vcs acham obrigado e desculpa qualquer coisa

Chefe... vai ver a preta.. parece estar bonita... mas a verde esquece...olha a tampa traseira dela... mais desalinhada impossível... rodas não são dela.. bancos feios... vischiii.. sai fora... vê a preta..
    Ranger CS 4x4 3.0 11/12

Usuário
    Entrada
    15/04/2011
    Local
    Floripa/SC
    Agradecimento: 1
    a verde ta feia mesmo, o desalinhamento da tampa deve ser só a falta da bucha redonda, que permite a retirada da tampa. mas a camionete ta toda alterada, feia mesmo.
    a preta parece melhor, mas tambem já passou na mão de playboy, tirou o pc traseiro, deve ter rebaixado... olha com cuidado.
    Eu tenho uma, inteirassa, e te aconselho a procurar uma o mais original possível, o motor tem que estar bonito, sem babado de óleo e sem fios fora do lugar, passa a mão nos cabos de vela próximo à vela, vê se não tão quebradiços... e por dentro, de preferencia banco original, de tecido. painel então, nem se fala, tem que ser original e inteiro.
    digo isso porque esse carro não é daqueles que se desmonta sozinho, só se o dono for muito relaxado ou tiver passado na mão desses playboy de vila, que fuçam o carro todo.
    E se tu ta pensando em pegar uma pra fuçar, rebaixar, botar sonzão na caçamba, rodão, barbarizar... pega qualquer uma, de preferencia bem detonada mesmo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 28/08/2018, 09:42
    2. Comprando Ranger V6 4x4 - preciso de ajuda
      Por Paulo R no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 14/12/2012, 23:40
    3. Som Ranger, preciso de ajuda!!
      Por filipecyriaco no fórum Ford
      Respostas: 38
      Última resposta: 03/07/2009, 19:05
    4. Preciso De Ajuda.