x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Talking Ranger Diesel 2001 4x4 versus Gol 1.0

Boa noite amigos, sou novo no blog, e se Deus quiser posteriormente um picapeiro...
    Preciso tirar uma duvida com vocês...
    Meu carro é um Gol 1.0 flex rock in rio vermelho 4 portas 11/12 completo, com 23 mil km rodados certo?
    Por tabela ele vale 27 mil... estou vendendo a 29 por ser bem conservado (modéstia)
    Tenho a pretenção de fazer troca PAU A PAU em uma Ranger CD 4x4 Diesel 2001 Prata,
    ela é completa XLT, só nao tem banco de couro.... a pessoa pede 30 mil, mas aceitou o pau a pau....
    Conversando com ele, fui informado que a 4x4 esta off (sem o cardan) por motivo de economia, so usa na cidade,
    mas ele me disse que funciona de boa, e que me entrega montadinha...
    A picape ta muito bonita, principalmente pintura, ele me disse que trocou os cabeçotes, mas nao refez o motor,
    o mesmo esta com 270 mil rodados...
    Ele ligou a picape, nao fumaciou qse nada, e o motor, quando voce entra na picape, nem sente a vibração e nao esta batendo,
    nao cheguei a andar pois nao tive tempo... a pergunta que vos faço é uma só.... VOU FAZER UM BOM NEGOCIO??? o0'
    E assim, não entendo o que devo cuidar na hora de comprar uma picape usada, algumas dicas me ajudariam...
    Agradeço a voces desde já!
    Um abraço!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Difícil dizer. Se estiver bem conservada pode ser um excelente negócio, mas se estiver judiada poderá ser um belo tiro no pé...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Rangel Capra Ver Post
    Boa noite amigos, sou novo no blog, e se Deus quiser posteriormente um picapeiro...