Postado originalmente por
Rangel Capra
Boa noite amigos, sou novo no blog, e se Deus quiser posteriormente um picapeiro...
Preciso tirar uma duvida com vocês...
Meu carro é um Gol 1.0 flex rock in rio vermelho 4 portas 11/12 completo, com 23 mil km rodados certo?
Por tabela ele vale 27 mil... estou vendendo a 29 por ser bem conservado (modéstia)
Tenho a pretenção de fazer troca PAU A PAU em uma Ranger CD 4x4 Diesel 2001 Prata,
ela é completa XLT, só nao tem banco de couro.... a pessoa pede 30 mil, mas aceitou o pau a pau....
Conversando com ele, fui informado que a 4x4 esta off (sem o cardan) por motivo de economia, so usa na cidade,
mas ele me disse que funciona de boa, e que me entrega montadinha...
A picape ta muito bonita, principalmente pintura, ele me disse que trocou os cabeçotes, mas nao refez o motor,
o mesmo esta com 270 mil rodados...
Ele ligou a picape, nao fumaciou qse nada, e o motor, quando voce entra na picape, nem sente a vibração e nao esta batendo,
nao cheguei a andar pois nao tive tempo... a pergunta que vos faço é uma só.... VOU FAZER UM BOM NEGOCIO??? o0'
E assim, não entendo o que devo cuidar na hora de comprar uma picape usada, algumas dicas me ajudariam...
Agradeço a voces desde já!
Um abraço!