x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9

O Rogerio Gama falou tudo.

Quem em sã consciência trocaria uma Ranger boa por um Gol 1.0 ???

Somente um proprietário desesperado tentando achar um idiota a qualquer custo pra repassar sua bomba pra frente...

Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    O Rogerio Gama falou tudo.

Quem em sã consciência trocaria uma Ranger boa por um Gol 1.0 ???

Somente um proprietário desesperado tentando achar um idiota a qualquer custo pra repassar sua bomba pra frente...

Existem casos, e casos... mas pelos comentários da galera fico muito agradecido pela atenção....
    Teve um cara que me ofereçeu uma ranger top, levei ela junto com ele em um mecanico, e ela estava ok..
    sem nenhum detalhe por dentro tambem... só que ele queria 3 mil de volta, e eu nao tenho...
    mas queria trocar pois tinha uma ranger mais nova, e ia dar o gol para a filha que passou em psicologia na unb...
    As vezes nao é questao dele achar um idiota, e sim de fazer um negocio plausivel para os dois lados!

Abraço!

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Olha se tu não dispõe de 3 conto pra gastar, sugiro juntar uma grana. Por melhor que esteja vai ter o que fazer. Alinhamento e pneus já dá mais ou menos isso. Se for só pra final ser semana e podes ficar sem ela se precisar buscar alguns peça pode ser um brinquedo excelente. Mas concordo que entender de mecânica e fazer muita coisa por conta própria é importante senão a conta sana oficina te atropela.

Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Realmente o que vc disse tem sentido amigo... ja descartei a possibilidade da caranga
    andei pesquisando BEM, e do mesmo preço acho que conssigo uma que esteja montada a 4x4 ...
    nosso outro amigo falou ali atras que o papo de tirar o cardan por consumo nao existe me fez desistir de vez...
    Mas isso ae valeu pelo coment.
    Abraçao!

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    a ranger 2.5 não é la essa coisa q vale ouro tbm não...dependendo a situação é 1001x mais negocio troca a ranger num gol 1.0...q vende facil...doq fica ouvindo o povo fala q ranger 2.5 não vale nada...(pelo menos na minha região é super desvalorizada...ranger aqui ja é desvalorizada...2.5 então o povo foge igual diabo foge da cruz... kkkkkkkkkk)
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    a ranger 2.5 não é la essa coisa q vale ouro tbm não...dependendo a situação é 1001x mais negocio troca a ranger num gol 1.0...q vende facil...doq fica ouvindo o povo fala q ranger 2.5 não vale nada...(pelo menos na minha região é super desvalorizada...ranger aqui ja é desvalorizada...2.5 então o povo foge igual diabo foge da cruz... kkkkkkkkkk)
    É o que eu expliquei la em cima, ainda mais (modestia) o meu gol que é serie especial, limitada e bla bla bla
    Sei tbm que nao é nenhum "nossa meu Deus, um gol rock in rio" mas porra, ja vi muito mlq fazendo cara de choro quando ve a placa de vende-se, e depois eu falo o valor kkkkkkkkkkkkk
    Ainda mais quem curte som automotivo, a maioria pega gol pra lotar de som...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 1999 Cd Sr5 4x4 2.8 Diesel x RANGER XLT 2001 x Ranger Xls 2.3 16v 4x2 06/07
      Por nandyn_net no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/02/2018, 17:30
    2. Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2009, 11:34
    3. ranger 4x4 2001 xl diesel
      Por sandror9 no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 04/02/2009, 11:26
    4. Hilux versus Ranger
      Por Hamilton.pb no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 17