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Convex Datacenter
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  1. #73
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    Eu acho que a pressão correta e 1.600 bar

  2. #74
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    1600 BAR é na potência máxima, ou seja acima de 3000 rpm com a acelerador no fundo.
    Na marcha lenta é 225 bar
    No arranque, a partir de 80 bar já é possível o motor dar partida.



    Citação Postado originalmente por ibraim Ver Post
    Eu acho que a pressão correta e 1.600 bar

  3. #75
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    Estou com uma ranger com esse mesmo problema, o mecânico tirou o motor para tirar um parafuso do compressor, quando montou de volta não pegou mais só com sprey, já levei em 2 oficina e nada de resolver. Alguém sabe o q pode ser?

  4. #76
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    Ford ranger com retorno de diesel inverso

    Olá meus amigos, estou com um problema sério com a minha ranger, levei ela em uma oficina para trocar o parafuso de ficção do compressor do ar com isso o mecânico teve q tirar o motor da ranger. Na montagem o carro não está pegando na partida, só com sprey e mesmo assim com mta dificuldade. Ele acusou bicos porém o carro entrou na oficina funcionando normal, descartei essa ideia. #Acabei de olhar aqui agora q o retorno do diesel era para está indo de volta para o tanque mas isso não esta acontecendo o diesel está vindo ao contrário, de volta para os bicos. Me ajuda com isso ae. Será bomba de alta? Amanhã é segunda feira, vou levar ela de volta para oficina para ver oq é.

  5. #77
    Moderador Avatar de xibiu!!!
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    Citação Postado originalmente por gamajunior Ver Post
    Olá meus amigos, estou com um problema sério com a minha ranger, levei ela em uma oficina para trocar o parafuso de ficção do compressor do ar com isso o mecânico teve q tirar o motor da ranger. Na montagem o carro não está pegando na partida, só com sprey e mesmo assim com mta dificuldade. Ele acusou bicos porém o carro entrou na oficina funcionando normal, descartei essa ideia. #Acabei de olhar aqui agora q o retorno do diesel era para está indo de volta para o tanque mas isso não esta acontecendo o diesel está vindo ao contrário, de volta para os bicos. Me ajuda com isso ae. Será bomba de alta? Amanhã é segunda feira, vou levar ela de volta para oficina para ver oq é.
    Se antes da desmontagem estava tudo normal, arrisco o palpite que alguma mangueira de retorno de diesel foi montado errada.
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  6. #78
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    Levei em uma terceira oficina, o mecânico olhou todas as mangueiras, estão tudo no lugar certo. Agora ele vai descer o tanque para olhar a bomba de combustível.

  7. #79
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    Estou quase fazendo isso na minha. Já tem 2 mês parada, já levei em 3 oficina e nada ainda. Tenso..

  8. #80
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    Citação Postado originalmente por ibraim Ver Post
    Alguém sabe se o dono do tópico resolveu o problema da ranger dele? Eu estou com o mesmo problema, só falta eu comprar a gasolina e o isqueiro!
    quase fazendo isso na minha tbm

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