Bom dia a todos, sou novo no fórum e gostaria de saber se podem me ajudar, sei que meu veiculo não é 4x4 porém muitas peças são parecidas com a f-1000, como sempre acompanhava o fórum antes de me inscrever nele sei que tem alguns participantes que conheçem muito de mecanica e acho que podem me dar algumas dicas, possuo um f-4000 ano 86 motor mwm 229 turbo, eu queria trocar a relação de diferencial dela por uma mais longa, já vi vários posts aqui sobre a troca do mesmo na f-1000, sei que o da f-4000 é um pouco diferente porém se alguem puder me ajudar, ela anda descendo e subindo direto a 80 / 90 km/h a 2500 2600 giros, queria que ela andasse pelo menos a 100 / 110 km/h pois sempre rodo na estrada e tem horas que preciso de um pouco mais de velocidade, e tbm pelo fato de economia de combústivel já que o motor iria trabalhar mais "folgado". o diferencial dela no manual marca albarus, acho que é dana né pois na tampa do diferencial esta escrito spicer. bom pessoal é isso se alguém ai puder me ajudar ficaria muito grato.