Powered by vBulletin

Comprando Ranger V6 4x4 - preciso de ajuda

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 13/12/2012, 16:59
    hugocsl
    Cuidado com essas Ranger 210cv Repower! O cabeçote dela é diferente das V6 OHC comuns, então se tiver algum problema com ele pode acabar perdendo o motor. Se for Repower e tiver GNV ai pode desistir na hora, pois se o kit for mal instalado o cabeçote sofre muito e se der pau já viu o tamanho do preju!

Quem dera o V6 da forde roncasse igual o Vorte! Esse V6 chevrolet é o mesmo v8 das corvettes só que com 2 bocas a menos. Mesmo assim nos 2 V6 que tive tirei o escape e deixei só um "turbão" sem ponteira, o ronco fico legal....

Tirando isso o V6 ainda vai desvalorizar alguma coisa, já a 2.8 vai perder valor mais lentamente, e vai estabilizar em um preço bam maior que as V6.

Você conhece alguém com carro diesel que rode menos de 10 mil kms por ano? É muito pouco provável que um carro diesel de 10 anos tenho menos de 100mil kms! Até pq quem compra diesel é para economizar no combustível, pois costuma rodar muito....

Boa sorte na procura!
  • 13/12/2012, 18:29
    Paulo R
    Digamos que pela minha vontade atual seria 70% dieses e 30% V6 hehehe
    O dificil é achar uma inteira com preço justo.
    A propósito, tem alguma coisa em particular que devo prestar atenção nas 2.8?

E continua a busca! o/
  • 14/12/2012, 19:09
    Paulo R
    Putz, estava olhando as 2.8 e estão na faixa de 38 a 42. Nesta preço consigo a frontier 2.8
    e agora?? Eita coisa rsrsrsrs
  • 14/12/2012, 21:19
    Pedro Eduardo Patussi
    Citação:

Postado originalmente por Paulo R Ver Post
    Putz, estava olhando as 2.8 e estão na faixa de 38 a 42. Nesta preço consigo a frontier 2.8 e agora?? Eita coisa rsrsrsrs

o motor da frontier 2.8 é o msm MWM 2.8 da S10.... bem mais confiavel X o motor 2.8 international das ranger.... porem dai vem a questão achar peças de acabamento...na Ranger acha facil.... S10 2.8 vende facil é só abri a boca... Ranger depende da região...mas ja é meio rejeitada...mas sendo 2.8 ainda vende facil... Frontier 2.8 dai dependeeeee muitoooooo da região.... por aqui é bem recusado o mercado dela...
  • 14/12/2012, 21:26
    Paulo R
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    o motor da frontier 2.8 é o msm MWM 2.8 da S10.... bem mais confiavel X o motor 2.8 international das ranger.... porem dai vem a questão achar peças de acabamento...na Ranger acha facil.... S10 2.8 vende facil é só abri a boca... Ranger depende da região...mas ja é meio rejeitada...mas sendo 2.8 ainda vende facil... Frontier 2.8 dai dependeeeee muitoooooo da região.... por aqui é bem recusado o mercado dela...

Legal Patussi, obrigado novamente pelas dicas. E muito importante levar isso em consideração tb. Acho que a Frontier tem um desenho mais novo, já a S10 nao gosto muito do design.
    Pq o mercado recusa a frontier? Tem algum problema crônico?

Valeu, abrax
  • 14/12/2012, 21:43
    Pedro Eduardo Patussi
    Citação:

Postado originalmente por Paulo R Ver Post
    Legal Patussi, obrigado novamente pelas dicas. E muito importante levar isso em consideração tb. Acho que a Frontier tem um desenho mais novo, já a S10 nao gosto muito do design.
    Pq o mercado recusa a frontier? Tem algum problema crônico?

Valeu, abrax

Td culpa de garagista FD* ...desconheço qlq problema cronico...

não sou chegado no design da frontier não... =X a frente parece um sapo... hehe

mas nessa faixa de preço ai q vc ta querendo é ano 2002 + - tbm...
  • 14/12/2012, 21:45
    Paulo R
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post
    Td culpa de garagista FD* ...desconheço qlq problema cronico...

não sou chegado no design da frontier não... =X a frente parece um sapo... hehe

mas nessa faixa de preço ai q vc ta querendo é ano 2002 + - tbm...

Frente de sapo kkkkk verdade
  • 14/12/2012, 23:40
    leojaz
    acho essa frontier muito apertada p motorista e passageiros, e se olhar o acabamento do carro tb acho ruim. Se for fazer seguro, o nissan é mais caro.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:53.