Cuidado com essas Ranger 210cv Repower! O cabeçote dela é diferente das V6 OHC comuns, então se tiver algum problema com ele pode acabar perdendo o motor. Se for Repower e tiver GNV ai pode desistir na hora, pois se o kit for mal instalado o cabeçote sofre muito e se der pau já viu o tamanho do preju!
Quem dera o V6 da forde roncasse igual o Vorte! Esse V6 chevrolet é o mesmo v8 das corvettes só que com 2 bocas a menos. Mesmo assim nos 2 V6 que tive tirei o escape e deixei só um "turbão" sem ponteira, o ronco fico legal....
Tirando isso o V6 ainda vai desvalorizar alguma coisa, já a 2.8 vai perder valor mais lentamente, e vai estabilizar em um preço bam maior que as V6.
Você conhece alguém com carro diesel que rode menos de 10 mil kms por ano? É muito pouco provável que um carro diesel de 10 anos tenho menos de 100mil kms! Até pq quem compra diesel é para economizar no combustível, pois costuma rodar muito....
Boa sorte na procura!