Será que cabe? Iria ficar show de bola, porém credito que caixa não vai suportar trabalhar com o torque extra por muito tempo, e espaço de sobra no habitáculo do motor não existe...
Mas imagina, é meio acelerador e as rodas já estão largando fumaça!
Pra que? Eu botei uns pneus 31 e meu carro ja perdeu bem a arrancada. Sera q mais vale a pena tentar mexer no motor e dar uma envenenada?
O torque do PS eh 38 o do MWM eh 41.....sera q vai quebrar cambio e tudo? Nao eh tanta diferença assim....sao 50kg a mais, uns 20 cm a mais...vou ter q invadir até a grade dianteira, cortar a lata.
Ainda nao sei
PERA!!! Vc quer fazer essas mudanças todas por causa de 3 kg de torque??? Que tal fazer oq vc mesmo falou: envenenar!!! Sei la... aumenta a pressao da turbina, manda abrir a bomba injetora...
Nao eh so isso Guilherme, o MWM da esse torque e 180cv de fabrica.....quando da uma mexidinha nele ele da bem mais potencia.....eh um motor q tem varias opcoes de preparo enquanto q o PS já está no limite. Eu gostaria de um tel duma oficina que preparasse o powerstroke pra mim.
Olha, nao manjo muito disso... Mas com certeza vc aumentando a pressao da turbina ou trocando por uma maior, vc tera um resultado satisfatorio... e nao vai valer a pena toda a obra pra trocr o motor...
Não cabe. Alem de mais comprido é mais largo. Não estou dizendo que é impossível, mas não vale a pena.
Coloca nitro ou propano que é mais fácil e mais barato.
amithai,
so uma correçao... o mwm de fabrica com intercooler, ele da kgfm!!!estora tudo dentro da ranger, do diferencial a caixa!! é muito torque,tanto q as f-250 vem com o eixo traseiro dana de fabrica...MAis se vc consequir...ia fikar xou de bola...
abraços...
Bom, eu estava com umas idéias parecidas... mas de por um V8 injetado prá queimar a boa e velha gasolina mesmo... se for prá aloprar, quero fazer direito
Aliás, estou comprando um motor V8 ou V6, façam suas propostas