x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 64 de 64
  • #61
    Usuário Avatar de ademar davison
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    44
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0



    Comprei recentemente uma ranger 1996 4.0 e estou pesquisando um diferencial autoblocante que sirva nela. Que nao precise de muita adaptacao. Algum colega sabe informar se as mais novas 1998 pra frente ja sairam de fabricada com autoblocantes?

  • #62
    Usuário Avatar de Stefanlxv
    Entrada
    26/06/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Diferencial blocante Ranger 4x2 2.3 16V - 2009/10

    Galera, tenho uma Ranger CD 4X2 2010 - Motor 2.3.
    Costumo acampar e eventualmente poderei encontrar algumas trilhas que a tração 4x2 não vá atender. Não tenho intenção de trocar o carro no momento, pois já fiz algumas adaptações nele para uso no camping e principalmente por conta da diferença $$ para uma diesel 4x4 (em condições boas de uso) que não tenho como bancar no momento.

    Encontrei alguns posts aqui no fórum de outros em situações parecida, mas não achei nenhum que tenham efetivamente feito essa troca.

    Queria saber: Alguém aqui já fez a troca do diferencial de fabrica por um com bloqueio acionável manualmente? Isso é viável, tecnicamente, para a Ranger 4x2 desse ano? Onde eu busco por esse tipo de serviço/orçamento? Eu compro o diferencial e peço para instalem?

    Um abraço e agradeço aí a colaboração!

  • #63
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    P ano da sua e pela cilindrada, presumo que seja a gasolina, não sei se teria algum bloqueio compatível com o eixo. Das mais novas tem com bloqueio elétrico, o eixo completo. Só tem que ver a questão das relações do diferencial, pois a gasolina costumam serem mais longas que as do diesel. Diferencial Traseiro Bloqueio Ranger 3.2 Relacao 3,73 | Mercado Livre
    Citação Postado originalmente por Stefanlxv Ver Post
    Galera, tenho uma Ranger CD 4X2 2010 - Motor 2.3.
    Costumo acampar e eventualmente poderei encontrar algumas trilhas que a tração 4x2 não vá atender. Não tenho intenção de trocar o carro no momento, pois já fiz algumas adaptações nele para uso no camping e principalmente por conta da diferença $$ para uma diesel 4x4 (em condições boas de uso) que não tenho como bancar no momento.

    Encontrei alguns posts aqui no fórum de outros em situações parecida, mas não achei nenhum que tenham efetivamente feito essa troca.

    Queria saber: Alguém aqui já fez a troca do diferencial de fabrica por um com bloqueio acionável manualmente? Isso é viável, tecnicamente, para a Ranger 4x2 desse ano? Onde eu busco por esse tipo de serviço/orçamento? Eu compro o diferencial e peço para instalem?

    Um abraço e agradeço aí a colaboração!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #64
    Usuário Avatar de Stefanlxv
    Entrada
    26/06/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    32
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    P ano da sua e pela cilindrada, presumo que seja a gasolina, não sei se teria algum bloqueio compatível com o eixo. Das mais novas tem com bloqueio elétrico, o eixo completo. Só tem que ver a questão das relações do diferencial, pois a gasolina costumam serem mais longas que as do diesel. Diferencial Traseiro Bloqueio Ranger 3.2 Relacao 3,73 | Mercado Livre
    Sim, a ranger que possuo é a gasolina. Ainda não consegui descobrir exatamente qual a relação do diferencial dela, nem qual o diferencial. Já vi como Dana 44 e Dana 216, e relação 3,54 e 4,56.
    Baixei um catálogo da marca Nakata que mostra Dana 216 (mas as duas relações ali em cima).

    https://www.nakata.com.br/assets/catalogo/catalogo-diferencial-coroa-pinhao.pdf

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troca do Jeep Wiilys por Ranger V6 4x4 ou Cherokee Sport ?
      Por Muthi no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 09/08/2012, 10:46
    2. Compro Bloqueio Para Troller. Preferencialmente Eaton E-locker ou ARB
      Por Maurício Fernandes no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/05/2012, 09:56
    3. Ranger Sport x Strada Locker Adventure
      Por Scarpellini no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 60
      Última resposta: 02/03/2009, 08:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade