[QUOTE=
eu mesmo não tenho a C mas dirigi por tudo a do pai e nunca deram bola pela carteira ![/QUOTE]
Nem deram bola por que são desinformado, se pega um guarda que ta por dentro desse detalhe, na sede de multa que andam, capaz que nao ia atola uma multa no piloto!!!
É se pegarem pode dar rolo , mas ainda tem a disculpa de que não sabia e coisa i tal . mas é que é igual as com carteira b por isso as vezes atacam olham a camioneta e nem dão bola pela carteira ! e se der multa azar melhor do que ser pego embriagado ! e não deve ser uma multa tão grave quanto não ter nenhuma carteira !
Será que a multa é alta por não estar com a categoria certa ???
Pela lógica deveriam apreender o carro... ou alguém vir buscar o carro onde vc está ... ( se vc não está na categoria.. logo não poderia continuar dirigindo ) mas será que a lei determina isso ???
rsrsr hoje passei num posto da prf aquí em rondonia tinha 6 f250 4x4 presas tenho quase ceretza que quase todas senao todas estao la pelo condutor nao ter carteira c rsrsrsrsrs
Pessoar... realizei meu sonho.. mesmo que ainda sem carta C e sem caber na garagem...
Quanto ao rodizio de caminhões de São Paulo... é preciso entrar no site da prefeitura e cadastrar a camionete como VUC - Veiculo urbano de carga... ai fica liberado pra andar em São Paulo.. respeitando o rodozio de automoveis...
Menos mal...
Agora vou resolver a carta e a garagem... mas vale a pena.. o carro é demais...
Valeww
Recentemente a Ford foi até multada por um órgão de defesa do consumidor do Ministério da Justiça em R$ 165 mil por omitir na publicidade da F250 a necessidade de CNH categoria "C".