Olá pessoal. Comprei uma f1000 ano 1988 motor mwm, e estou com algumas duvidas. Alguem poderia me informar a quantidade de oleo do carter, fluido do radiador, se a bomba injetora é lubrificada com o proprio oleo do motor, ou e algum outro oleo separado só para ela? Se alguem sabe como conseguir o manual? Agradeço e abraços a todos do forum.
Bom Jean tenho até o manual, se quiser tiro xexox e envio pra vc pelo correio,mas te adianto as perguntas, oleo do carter 9,5 litros sem filtro, 10 com a troca do filtro, fluido do radiador 17,2 lts, bomba injetora é lubrificada separada aquela tampinha vermelha que tem na bomba coloca oleo lá ate escorrer pelo ladrão que é do lado do motor na bomba( se bomba Bosch em linha) cabe + ou - 400ml de oleo estando ela seca o que é dificil, de mais é só alegria qualquer duvida estamos a disposição!
Coloca fotos dela aí pra gente admira-lá!
Niva 91, Ex - Troller 2006 3.0 e Ex- F 1000 89 Turbo 5 marchas, que deixou saudades...
Amigos, comprei uma F-1000 1996/97, 4.9, 6 cc a gasolina. Gostaria de saber a capacidade do
óleo do carter com troca do filtro; da direção hidráulica; e do fluido do radiador. Se alguém tiver um manual dessa pick para vender, me escreva em ezeneto2@hotmail.com Desde logo agradeço
Amigos, comprei uma F-1000 1996/97, 4.9, 6 cc a gasolina. Gostaria de saber a capacidade do
óleo do carter com troca do filtro; da direção hidráulica; e do fluido do radiador. Se alguém tiver um manual dessa pick para vender, me escreva em ezeneto2@hotmail.com Desde logo agradeço
Procura aqui no tópico do Waldir que tem em algum lugar, tanto em imagens qto um link.
Pessoal Boa Noite. Não encontrei nenhum tópico mais adequado, sou novo no fórum.
Alguém ai tem Manuais, catálogos, ficha técnica das caminhonetes F100, F1000, D20, D10, C10 e do Pesado F4000?
Preciso de manuais das F1000 de 1979 a 1998, comprovando suas mudanças nos faróis e grade e depois todo seu designer.
Meu Email é r.pena.25@hotmail.com desde ja obrigado!