x
Convex Datacenter
Página 84 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134184 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 2446
  • #997
    Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Iguatu/CE
    Idade
    35
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    NOVA RANGER 2.5L FLEX 2012
    R$ 5.180,00
    6,7L de óleo SAE 5W30 ACEA A5/B5 Especificação Ford:WSS-M2C930-A
    NOVA RANGER 2.2L e 3.2L DIESEL
    R$ 5.180,00
    8,6 e 9,8L de óleo SAE 5W30 ACEA A5/B5 Especificação Ford:WSS-M2C913-D
    RANGER 2.3L GASOLINA R$ 3.016,00 3,8L de óleo SAE 5W30 Especificação Ford:WSS-M2C913-B
    FUSION 2.5L R$ 3.508,00 4,7L de óleo SAE 5W30 Especificação Ford:WSS-M2C913-B


    Valores TOTAL de 6 revisões (36 meses ou 60.000 km).
    O preço do óleo é cerca de R$ 30,00 se não me engano, e é o mesmo para diesel e flex, segundo setor de peças. Ranger antiga e Fusion (antigo) só como referencia....
    É muito caro... No período de 03 anos com a Hilux gastei menos de R$ 1.000 com as revisões.
    Toyota Hilux 2.7 At 2010
    Hyundai I30 2.0 At 2010

  • #998
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nonato Jr Ver Post
    É muito caro... No período de 03 anos com a Hilux gastei menos de R$ 1.000 com as revisões.
    Muuuito caro, principalmente se você não rodar muito. Meu plano era rodar cerca de 25 mil km nesses 3 anos aí.
    Se você considerar, sei lá, 30 mil km, vai gastar 5 mil contra mil da hilux... Putz!!!

  • #999
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Apucarana/PR
    Idade
    46
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Isso é verdade, a cada 6 meses, dona FORD? é de lascar!!!

    Essas revisões a cada 6 meses, já tive que trocar óleo com 3 mil quilometros, nem quando eu usava óleo SF ou SG, no século passado, fiz uma troca com tão pouco rodado....
    Mas não esqueçam que a VW tb tem que fazer revisão em 6 meses, tem uma conhecida minha que tem um Golf com 2 anos de uso e foi fazer esses dias a revisão dos 40.000km ou 2 anos, mas o carro está com apenas 3.500km e precisou fazer do mesmo jeito senão perdia a garantia. A única coisa que daí não fizeram foi a troca da vela que é obrigatória com 40k. Pelo menos isso pra amenizar.
    Nova Ranger Flex XLT 13/13

  • #1000
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dumoroz Ver Post
    Mas não esqueçam que a VW tb tem que fazer revisão em 6 meses, tem uma conhecida minha que tem um Golf com 2 anos de uso e foi fazer esses dias a revisão dos 40.000km ou 2 anos, mas o carro está com apenas 3.500km e precisou fazer do mesmo jeito senão perdia a garantia. A única coisa que daí não fizeram foi a troca da vela que é obrigatória com 40k. Pelo menos isso pra amenizar.
    Pois um focus que eu tive trocaram as velas com menos de 20 mil km, se me lembro direito. Não teve jeito, garantia e blábláblá, deixei passar, estava sem saco...

    E esse pessoal é tão bem treinado que toda vez que vou fazer a revisão, na hora de preencher o tal "selo" com a próxima revisão. Se a 1ª revisão (10 mil ou 6 meses) foi feita com, sei lá, 2500 km e 6 meses, no dia 1/1, o espertão vai lá e preenche: dia 1/7 ou 20.000 km!!!! Aí toda vez eu pergunto: e se eu começar a viajar, posso 17.500 kms sem fazer revisão?

    Putz, eu tenho que explicar que são + 6 meses ou + 10.000 km (12.500 km, no exemplo), esse pessoal não entende isso nem a pau!!! Só para ver o nivel do "treinamento"...

    Engraçado como a qualidade dos óleos e fluidos em geral melhorou e os períodos de revisão que eram em vários casos eram de 12 meses diminuiram para 6 meses, não? Será que o prazo de validade do óleo na "prateleira" é de 6 meses também???
    Que roubalheira danada!!!

  • #1001
    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    Pois um focus que eu tive trocaram as velas com menos de 20 mil km, se me lembro direito. Não teve jeito, garantia e blábláblá, deixei passar, estava sem saco...

    E esse pessoal é tão bem treinado que toda vez que vou fazer a revisão, na hora de preencher o tal "selo" com a próxima revisão. Se a 1ª revisão (10 mil ou 6 meses) foi feita com, sei lá, 2500 km e 6 meses, no dia 1/1, o espertão vai lá e preenche: dia 1/7 ou 20.000 km!!!! Aí toda vez eu pergunto: e se eu começar a viajar, posso 17.500 kms sem fazer revisão?

    Putz, eu tenho que explicar que são + 6 meses ou + 10.000 km (12.500 km, no exemplo), esse pessoal não entende isso nem a pau!!! Só para ver o nivel do "treinamento"...

    Engraçado como a qualidade dos óleos e fluidos em geral melhorou e os períodos de revisão que eram em vários casos eram de 12 meses diminuiram para 6 meses, não? Será que o prazo de validade do óleo na "prateleira" é de 6 meses também???
    Que roubalheira danada!!!
    Boa tarde bgtn, realmente o consultor ai errou legal na hora de preencher o manual, porem questionar o nivel de treinamento de toda a rede de css do pais como sendo mal preparados dai é sacanajem.
    Quando vc pegar umas perolas dessas na css, liga para o 0800 da ford reclamando da qualidade do serviço prestado pela css, assim é a propria montadora que da uma bronca neles .

    E para continuar com a garantia do veiculo tem que fazer a revisão completa, n importa se o veiculo esta com 3000 fazendo a de 60000 km. Todo mundo sabe que é caro as revisões, porem na hora da compra a tabela de preços das revisões estava la, bastava se preprarar para elas.
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • #1002
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    Nova Ranger FLEX.-image.jpg

    Tá aí meus brinquedinhos!

  • #1003
    Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Iguatu/CE
    Idade
    35
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Boa tarde bgtn, realmente o consultor ai errou legal na hora de preencher o manual, porem questionar o nivel de treinamento de toda a rede de css do pais como sendo mal preparados dai é sacanajem.
    Quando vc pegar umas perolas dessas na css, liga para o 0800 da ford reclamando da qualidade do serviço prestado pela css, assim é a propria montadora que da uma bronca neles .

    E para continuar com a garantia do veiculo tem que fazer a revisão completa, n importa se o veiculo esta com 3000 fazendo a de 60000 km. Todo mundo sabe que é caro as revisões, porem na hora da compra a tabela de preços das revisões estava la, bastava se preprarar para elas.
    Meu amigo não me leve a mal, mas eu sei que tá lá os preços das revisões e nem acho que isso seria empecilho para não compra-la, mas o que estamos debatendo aqui na realidade é o prazo de 06 em 06 meses que acho ridículo, pois não rodo 10.000 km nesse período.

    Acho que a ford podia mudar isso pra 10.000 km ou 01 ano, ai a conversa já era outra, mas querer obrigar o dono a frequentar a concessionaria de 06 em 06 meses sem ter rodado nada é demais.
    4X4 Brasil
    Toyota Hilux 2.7 At 2010
    Hyundai I30 2.0 At 2010

  • #1004
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guga100 Ver Post
    Boa tarde bgtn, realmente o consultor ai errou legal na hora de preencher o manual, porem questionar o nivel de treinamento de toda a rede de css do pais como sendo mal preparados dai é sacanajem.
    Quando vc pegar umas perolas dessas na css, liga para o 0800 da ford reclamando da qualidade do serviço prestado pela css, assim é a propria montadora que da uma bronca neles .

    E para continuar com a garantia do veiculo tem que fazer a revisão completa, n importa se o veiculo esta com 3000 fazendo a de 60000 km. Todo mundo sabe que é caro as revisões, porem na hora da compra a tabela de preços das revisões estava la, bastava se preprarar para elas.
    guga100
    O que eles preencheram errado é etiqueta com a próxima revisão, não foi o manual, não. Tá, não foi muito justo a forma como eu coloquei, que pareceu que toda a rede de css era mal treinada, na verdade foram somente 3 consultores diferentes, em 3 oportunidades diferentes, na mesma css. Fazer o que, não curto o pós venda da ford, mas eu gosto dos produtos....
    Bom, quanto às revisões, acho que tem que ter coerência para as coisas, trocar velas com menos de 30 mil, se a recomendação é para 40, sei lá, não acho muito legal, não.
    "Receitão de bolo” para revisão? Levando em consideração somente a questão mercadológica? Ir lá e colocar um pacote de peças, independente do uso do veículo? Poderiam sim manter o pacote como referencia do valor das revisões, mas trabalhar o que é necessário, levando em consideração a questão técnica, descontando-se o desnecessário, e não ameaçando a cortar a garantia a cada questionamento. Um pouco de respeito ao consumidor...
    Pô, essas revisões a cada seis meses, com pouco quilometragem, não me parece lógico, não, para mim é pura sacanagem mesmo. Tá, entendo que tem que ter as revisões por tempo, mas várias marcas faziam a cada 12 meses, até própria ford antigamente.

    Agora o preço da revisão da ranger flex quase dobrou preço de quando eu comprei a minha. Eu não acreditava que continuaria o mesmo preço da revisão da ranger antiga, mas quase dobrar, custar o mesmo que o da 4x4 diesel? eu esperava alguma coisa mais próxima ao valor de revisões do fusion.

  • #1005
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nonato Jr Ver Post
    Meu amigo não me leve a mal, mas eu sei que tá lá os preços das revisões e nem acho que isso seria empecilho para não compra-la, mas o que estamos debatendo aqui na realidade é o prazo de 06 em 06 meses que acho ridículo, pois não rodo 10.000 km nesse período.

    Acho que a ford podia mudar isso pra 10.000 km ou 01 ano, ai a conversa já era outra, mas querer obrigar o dono a frequentar a concessionaria de 06 em 06 meses sem ter rodado nada é demais.
    É, Nonato, salvo engano, a própria ford usava 12 meses... Entendo que tem que trocar o óleo e fazer de conta que verificam sei lá, 16 itens depois de um certo tempo, mas 6 meses...
    Cara, acho que se você ficar mais 3 anos com sua hilux ainda vai ter gasto menos que eu em revisões até lá, kkkkk.

  • #1006
    Usuário
    Entrada
    04/12/2012
    Local
    CAC/PR
    Posts
    143
    Agradecimentos: 0
    BGTN, disse quase tudo, pois são raras as marcas que permitem 10k p/revisões sem perder a garantia. E.t., veja sua MP. Abrços.
    Nueva Ranger -CD XLT-TDCi I5 3.2LeTGV 200CV/470 Nm-6MT.

  • #1007
    Usuário Avatar de HenriquePASTL
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Vazante/MG
    Idade
    46
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    A ford inventou essas revisões a cada 6 meses quando surgiu a garantia de 3 anos, o que leva a entender claramente que isso é um "golpe" para bancar essa garantia. É como uma cobrança de garantia estendida disfarçada descaradamente! Lembra quando podíamos comprar a garantia estendida da ford!?

  • #1008
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HenriquePASTL Ver Post
    Nova Ranger FLEX.-image.jpg

    Tá aí meus brinquedinhos!
    Show! Exatamente igual a minha.
    Henrique, vi que vc colocou uma moto e conseguiu fechar a tampa completamente. Que moto é? Fica forçando a tampa? Será que cabe uma TENERE 250? Sabe qual o comprimento da sua?

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade