x
Convex Datacenter
Página 34 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 2446
  • #397
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por Paulo Silvestre Ver Post
    Galera, falei com o cara que me vendeu a Ranger, ele me disse que as concessionarias receberam um comunicado ontem que a ranger vai passar a ser produzida tambem no Mexico para atender a demanda... e que o prazo de entrega nao deve passar de 60 dias.

    Assim espero =D
    Não faz sentido uma produção no México, a Ranger não vai e não pode ser vendida nos EUA e Canadá...não vai porque o porte está muito próximo da F-150 e não pode porque não atende aos limites de emissões americanas para motores diesel em veículos leves.
    A Ford também está no limite do acordo de cotas de veículos entre o Brasil e o México, portanto uma linha de montagem lá só atenderia o próprio México e os países que a linha de Pacheco na Argentina atende.

    O que já ouvi falar e que faz sentido é que a Ford está com problemas para receber os motores da Ranger que vem da Africa do Sul (snme) e outros componentes importados devido as politicas da Cristina Kirchner.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #398
    Usuário
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Idade
    53
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe furtado Ver Post
    Galera, tranquilidade ??? Desculpem minha insistência nesse ponto, mas PRECISO SABER SE TEMOS NOVIDADES QUANTO AO GNV !!!! A $#@!% da Ford simplesmente não consegue me informar se é verdade que as conversões eventualmente realizadas em oficinas credenciadas mantém a garantia da viatura !!!!!! E mais: AFINAL, QUE "PREPARAÇÃO PARA GNV" É ESSA ANUNCIADA NA VERSÃO FLEX ????? Por favor, alguém comenta ??????? Vlw !
    Felipe;

    Entrei em contato com uma convertedora daqui, que inclusive é credenciada da Ford, a gerente me explicou o seguinte:
    A Nova Ranger vem com toda parte eletrônica já preparada p/ receber o sistema GNV de 5a. geração com injeção multiponto sequencial. (Obs: Kits de gerações anteriores não podem ser instalados).
    Ainda segundo a gerente da convertedora, a compra é feita diretamente na fabrica da Ford, ela me informou o 0800 p/ aquisição, daí o comprador escolhe a concessionária mais próxima p/ retirar o kit completo.
    Em seguida é só levar tudo na convertedora credenciada, incluindo as notas fiscais do veículo e do kit, e deixar o restante por conta deles.
    Por fim é feita a comunicação entre a fábrica e convertedora a respeito das observações de garantia mantida. Ok.

    Quando eu liguei (ano passado, em outubro) o preço do kit GNV no 0800 da Ford estava por volta de R$ 4 mil, incluído o serviço.

    Links:
    Convertedora: Posto AP Gás - Volta Redonda, Brazil - Automóveis e Peças | Facebook
    Informações técnicas: Italian Gás | Um novo conceito em AUTO CENTER GNV
    Informações técnicas: O mais moderno kit gs: Sequent na Gás Point GNV

    Um abraço;

  • #399
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    fone ford gnv 0800

    Caro Jahja,,,,
    faltou vc postar aqui o 0800,,pois tambem ja liguei na ford ,,e me disseram que ate hoje,19/2,,nao existe no brasil convertedora certificada ainda para instalacao de gnv...entao posta aqui o 0800 que vc tem,,e se possivel o nome da pessoa que vc falou,,,vou tentar pegar algo por escreito deles,,,no seguinte topico abaixo meu vou descrever mais em detalhes o que acontece aqui em florianopolis...

    Citação Postado originalmente por Jajah Ver Post
    Felipe;

    Entrei em contato com uma convertedora daqui, que inclusive é credenciada da Ford, a gerente me explicou o seguinte:
    A Nova Ranger vem com toda parte eletrônica já preparada p/ receber o sistema GNV de 5a. geração com injeção multiponto sequencial. (Obs: Kits de gerações anteriores não podem ser instalados).
    Ainda segundo a gerente da convertedora, a compra é feita diretamente na fabrica da Ford, ela me informou o 0800 p/ aquisição, daí o comprador escolhe a concessionária mais próxima p/ retirar o kit completo.
    Em seguida é só levar tudo na convertedora credenciada, incluindo as notas fiscais do veículo e do kit, e deixar o restante por conta deles.
    Por fim é feita a comunicação entre a fábrica e convertedora a respeito das observações de garantia mantida. Ok.

    Quando eu liguei (ano passado, em outubro) o preço do kit GNV no 0800 da Ford estava por volta de R$ 4 mil, incluído o serviço.

    Links:
    Convertedora: Posto AP Gás - Volta Redonda, Brazil - Automóveis e Peças | Facebook
    Informações técnicas: Italian Gás | Um novo conceito em AUTO CENTER GNV
    Informações técnicas: O mais moderno kit gs: Sequent na Gás Point GNV

    Um abraço;

  • #400
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    Pepino no gnv...duas noticias uma ruim e outra boa!

    Amigos, quem me acompanhou aqui por poucas respostas que dei e topicos adicionados,,sabe que minha preferencia é flex com gnv...e vou continuar pensando forte assim,,,
    vou dar duas noticias aqui,,,uma ruim a outra boa,,,,

    Primeiro a ruim,,,
    Estive hoje na css onde fechei a minha xlt branca flex,,em novembro,,,2012,,e o vendedor gente super fina me deu a seguinte ocorrencia...
    " Norberto, o seguinte cliente em junho passado colocou gnv aqui na cidade,,,numa xlt flex,,nova ranger,,,com fulano,,,equipo de ultima geracao,,multiponto e coisa e tal,,30 dias depois o bloco abriu,,,a ranger ta aqui desde julho 2012 ,o cliente ta na justiça e a briga ta grande,,de cachorro grande"...a ford disse que como o motor é lançamento e coisa e tal,,ainda nao homologou nenhuma convertedora e o cliente se meteu a instalar gnv na bicha,por conta,,,,o bloco abriu e ta la atras na oficina,,enlonada,,e lacrada!
    minha opiniao???
    Bom,,,minha s10 2008 advantage ja ta no gnv a 5 anos,,e nada,,,meu kit é de ultima geracao,,multiponto,,,italiano e coisa e tal,,,,e mesmo com este comentario,,,do vendedor,,vou andar 20 mil km na ranger,,e depois colocar no gnv,,,,,quanto a garantia,,???vou levar no que der no braço,,pois para tres anos de garantia com a tabela da css,,vai dar em torno de 14 mil reais para mim ficar com a garantia,,,pois cada 10 mil km tem que levar pra revisao ai vc olha a tabela faz os calculos e ta em 14 pila em tres anos,,,,20 mil km de amaciamento ja da pra ver se quebra ou nao quebra,,,depois tasco no gnv e mando bala....!

    a noticia boa..
    pra quem quer xls,flex,,,tem 4 pretas e uma cinza
    quem quer uma xlt diesel,,tem uma prata se naum me engano..
    preços??? da internet,,,sem agio algum..
    liguem la 48 9673 0833...csss dimas ford,floripa-sc,,,,vendedor bruno m. david...peçam pelo nome inteiro pois tem dois bruno,,,o cara é gente boa e digam que foi o norberto que indicou,,,quem sabe ainda ganho o insulfim,,,rsrsrsr
    abracos espero ter contribuido para alguns,,

  • #401
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    antena?????

    aquilo atras,,me parece uma antena???é isto mesmo???
    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    Pessoal, segue abaixo a foto da minha ranger xls. Aqui em Fortaleza, nenhuma concessionária estava cobrando ágio. Peguei a minha pronta-entrega com cor metálica (preferia a vermelha), por R$ 68.500,00. Agora esta com 1.000 km rodados, fazendo dentro da cidade, sempre com ar-condicionado 5,0km/L. Estou satisfeito com o carro, que chama muita atenção por onde passa, além de ter um conforto relativamente bom para ser uma caminhonete, não se compara com o conforto do meu antigo carro que era um c4 pallas. Espero que o consume melhore um pouco, chegando pelo menos aos 6,0km/L. Oque o pessoal que ja estão com as caminhonetes mais rodadas tem a dizer? Coloquei os seguintes acessórios: Engate, protetor de caçamba, capota marítima e sensor de estacionamento, saiu tudo por uns R$ 1.700,00 fora da ccs. Ah, troquei os pneus Pirelli Scorpion 255/70R16 pelos BF Goodrich All Terrain 265/70R16, deu um up no visual do carro. Abraços a todos.


  • #402
    Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0

    desalinhamento carroceria

    gente,,como coloquei antes,,,na css tem 5 xls,,,
    lendo alguns posts aqui e outros acolá,,li sobre o desalinhamento da carroceria das cd......e realmente,,,todas as 5 que vi o alinhamento parte pelo lado direito e o que falta fica pro lado esquerdo,,,olhado pela traseira,,,todas com mais de um dedo a menos que a cabine,,pelo lado esquerdo olhando por tras,,,
    nem falei com o mecanico somente com o vendedor,,mas ele nem quer saber...

  • #403
    Usuário
    Entrada
    01/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    50
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felipe benevides Ver Post
    Pessoal, segue abaixo a foto da minha ranger xls. Aqui em Fortaleza, nenhuma concessionária estava cobrando ágio. Peguei a minha pronta-entrega com cor metálica (preferia a vermelha), por R$ 68.500,00. Agora esta com 1.000 km rodados, fazendo dentro da cidade, sempre com ar-condicionado 5,0km/L. Estou satisfeito com o carro, que chama muita atenção por onde passa, além de ter um conforto relativamente bom para ser uma caminhonete, não se compara com o conforto do meu antigo carro que era um c4 pallas. Espero que o consume melhore um pouco, chegando pelo menos aos 6,0km/L. Oque o pessoal que ja estão com as caminhonetes mais rodadas tem a dizer? Coloquei os seguintes acessórios: Engate, protetor de caçamba, capota marítima e sensor de estacionamento, saiu tudo por uns R$ 1.700,00 fora da ccs. Ah, troquei os pneus Pirelli Scorpion 255/70R16 pelos BF Goodrich All Terrain 265/70R16, deu um up no visual do carro. Abraços a todos.

    Felipe, esse seu consumo é na gasolina ou no álcool?

  • #404
    Citação Postado originalmente por norbertozi Ver Post
    aquilo atras,,me parece uma antena???é isto mesmo???
    Antena para rádio amador.

  • #405
    Citação Postado originalmente por Walter Junior Ver Post
    Felipe, esse seu consumo é na gasolina ou no álcool?
    consumo na gasolina. Comecei a andar com o pé mais leve e subiu para 5,5 km/L. Espero que chegue nos 6,5 km/L.

  • #406
    Usuário
    Entrada
    09/02/2013
    Local
    mrg/PR
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Nova Ranger FLEX.-dsc00297.jpg
    Ranger Cabine Simples XLS Preta
    Airbag duplo, alarme volumétrico, AC manual, caçamba c/ 7.5 pés de comprimento, chave canivete, computador de bordo, faróis de neblina, freios ABS com EBD, piloto automático, sistema de áudio c/ CD/MP3, USB/Ipod, bluetooth e tela colorida, rodas 17", volante com comando de áudio e piloto automático, lona maritima...

    A Colocar: estribo de alumínio ou preto?
    4X4 Brasil Razão: estribo de alumínio ou preto?

  • #407
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Seguem abaixo os dados de consumo que obtive com a minha limited com o primeiro tanque de gasolina aditivada (BR) (rodei apenas na cidade e sempre com o ar ligado):

    Consumo no computador de bordo: 6 km/l
    Velocidade media: 34 km/h

    Consumo com base na distancia percorrida (420,8 km) e reabastecimento no automatico (66,44 l): 6,33 km/l

    Para o primeiro tanque acredito que esta aceitavel. Espero que melhore com o tempo.


    Abraco
    4X4 Brasil

  • #408
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal. Como falei vou postar o consumo que fiz em viagem:
    Viagem de 500 km (somente gasolina, Ranger XLS) disse que usaria alcool, mas acabei não usando
    ida - 4 adultos e referidas bagagens, vidros abertos e ac desligado, vm 100 a 140 km/h - consumo na bomba 7,56 km/l
    volta - 5 adultos e referidas bagagens, vidros fechados e ac ligado, vm 100 a 120 km/h - consumo na bomba 8,71 km/l.
    Hoje o carro está com 3988 km 1 mes e 7 dias de uso. Enchi o tanque depois da viagem e rodei 562 km e ainda está em 1/4 de combustível (urbano - Brasilia-DF, sem trânsito) vm de 80 a 120 km/l. Excelente carro e mesmo consumo da antiga que eu tinha. Abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar : Ford Ranger flex 2012 ou S10 LT FLEX 2012?
      Por willfiel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/12/2012, 01:27
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade