x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/09/2012
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Ranger xls 3.0 diesel muito barata. Qual o problema?




    Amigos ha tempos acompanho este forum e este eh meu primeiro post.
    Pretendo comprar minha primeira pickup. Tou tentado a adquirir uma Ranger XLS 3.0 diesel CS completinha ate com ABS que vi anunciada aqui em belo horizonte.
    A maquina eh 2005/2005 e ta com 90.000 km. Tao pedindo 37mil e pela Fipe o valor ta dentro da media. Mas eu no entanto to achando muito barato.
    . Pelo fato de ser diesel nao deveria ser mais cara? Ou este eh um daqueles modelos que tem problemas cronicos que todo mundo sabe menos os leigos e marinheiros de 1a viagem como eu?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    Maringa/PR
    Idade
    30
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá galocantor
    olha, se for 4x2 o preço ta nessa faixa mesmo, o que deixa essa camionetas com o preço mais elevado é a tração. Mas tem que ver bem certinho o motor dela, pois esse motores se não estiverem bem cuidados dá muito problema, o certo é levar ela na css para passar o scaner para ver se não tem nenhum problema, e conferir se a quilometragem ta certa, pois 90.000 pra esse ano é meio pouco, mas isso o scaner confere. E olhar toda a parte mecânica dela, pois essas camionetas costumam andar muito por estrada de chão.
    Bom, espero te ajudado, até mais.
    Ranger 07/08 4x4 NGD 3.0E

  • #3
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Viu, se vc quer acertar na compra vai de F1000 mesmo, com 37 conto vc ja pega alguma do ano 98, e daqui a 10 anos se vc resolver se desfazer dela vai pegar na pior das hipoteses os mesmos 37, ou mais... Gosto é gosto...
    F-1000 4x4 TDi

  • #4
    picape cs e pra quem gosta ou precisa na minha cs mesmo sendo 4x4 2006 consigo no maximo 33k concessionaria oferece 25k aqui na minha regiao, ja vi ranger xlt cd 2010 ser vendida por 49k... alem dos preços de carros usados estarem la embaixo a ranger dependendo da regiao ninguem quer mesmo sendo 3,0....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/09/2012
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    pois eh

    R
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    picape cs e pra quem gosta ou precisa na minha cs mesmo sendo 4x4 2006 consigo no maximo 33k concessionaria oferece 25k aqui na minha regiao, ja vi ranger xlt cd 2010 ser vendida por 49k... alem dos preços de carros usados estarem la embaixo a ranger dependendo da regiao ninguem quer mesmo sendo 3,0....
    dudu concordo com vc ainda com mais um problema: geralmente as CS sao pra trabalho entao ninguem quer .

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/09/2012
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    quase comprando - me ajudem

    Citação Postado originalmente por Romerao Ver Post
    Olá galocantor
    olha, se for 4x2 o preço ta nessa faixa mesmo, o que deixa essa camionetas com o preço mais elevado é a tração. Mas tem que ver bem certinho o motor dela, pois esse motores se não estiverem bem cuidados dá muito problema, o certo é levar ela na css para passar o scaner para ver se não tem nenhum problema, e conferir se a quilometragem ta certa, pois 90.000 pra esse ano é meio pouco, mas isso o scaner confere. E olhar toda a parte mecânica dela, pois essas camionetas costumam andar muito por estrada de chão.
    Bom, espero te ajudado, até mais.
    Romerao e demais. Fiquei a manha toda olhando anuncio de Rangers e so fiz piorar a indecisao. Percebi que com o mesmo valor eu pego uma 2009/2010 gasolina com 40.000 km. Tambem completa e CS.

    E ai gente que vale mais? A forca e durabilidade do motor Diesel 2005 compensa os 4 anos de diferenca ou eu vou jogar dinheiro fora? E para a revenda qual desvaloriza mais?

  • #7
    a ranger 3,0 é bem economica mas essas 2005 e 2006 costumam apresentar um problema de desgaste na caixa de distribuiçao devido ao acumulo de agua... as 2007 pra cima nao tem esse problema se fosse vc optaria por uma gasolina mesmo...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #8
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Cara, eu tenho uma ranger cabine dupla 2008 e vou te dizer uma coisa, o consumo dela é excelente. Ela faz uma média de 10km/l, mas nunca baixei de 9,2km/l. Eu acho que vale a pena você pensar em uma a gasolina sim, se não fizer questão do 4x4 (que só tem na diesel). Se for 4x2, eu iria de gasolina, bem mais nova, seguro mais barato, menos visada, menos chance de dar dor de cabeça. Boa sorte na sua escolha!! Abraço!!

  • #9
    Só lembrando que a Ranger a gasolina vai desvalorizar muito mais no curto prazo, enquanto a diesel deve mantar o preço e desvalorizar menos. Chego a arriscar que em 3 anos a Diesel 2005 já vai estar valendo mais do que a Gasolina 2009....

  • #10
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    36
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    pode fazer a conta que quiser... calculando todas as hipóteses ter uma pick-up a gasolina/flex sai mais barato!
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #11
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Ah, lembrei de uma coisa... Se for pegar uma mais nova a gasolina, pegue uma 2008 modelo Sport. O modelo 2010 já muda a frente, e a ford fez a "besteira" de não manter as linhas da cabine simples harmoniando com as linhas da caçamba. A cabine dupla não tem esse problema, mas a simples tem. Por isso eu me manteria no modelo (frente) anterior. Sem contar que a Sport é muito linda, tem rodas de aço aro 16 e faróis de milha.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/09/2012
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Viu, se vc quer acertar na compra vai de F1000 mesmo, com 37 conto vc ja pega alguma do ano 98, e daqui a 10 anos se vc resolver se desfazer dela vai pegar na pior das hipoteses os mesmos 37, ou mais... Gosto é gosto...
    ramon, que coisa nao? Apareceu uma f1000 90/90 aqui pra mim, to indo ver a milona hoje. Eh bem mais barata que o valor que eu tava preparado para dispender, mas pelo que me falou o dono (unico, por sinal) ela ta impecavel. Ta com 170mil km, motor Mwm 229, pneus novos, carroceria de madeira mas ele me entrega com o de lata junto.
    Compas o que acham? Vale arriscar? Sou novato em diesel, ent ao me ajudem a tomar os devidos cuidados.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual 4x4 Diesel não tem problema crônico??
      Por Vicente Guimaraes no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 65
      Última resposta: 10/12/2016, 08:35
    2. Essa Band não ta muito barata????
      Por BrunoHolz no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 29
      Última resposta: 22/05/2012, 20:23
    3. Respostas: 43
      Última resposta: 19/02/2007, 18:30
    4. TOYOTA LONGA (Sem mecânica) doc 2006 MUITO BARATA
      Por Kerosene no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/01/2007, 16:09
    5. Vendo GAIOLA MUITO BARATA
      Por GabrielSchutz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/03/2006, 09:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade