Ele eh bem parecido com o kaiser.. em termos de instalacao e funcionamento....(design e teoria de operacao totalmente diferentes...) porem como eu nunca usei nenhum dos 2.... fico te devendo... mas basicamente ambos sao um bloqueio 100% com "on/off" via acionamento interno no carro.... pelo menos esse macrotorque eu nunca vi um quebrado em oficina. ( =
Eu nao trabalho com mecanica p/ clientes "externos" ainda.... hj minha ocupacao eh diferente.. e tenho o mesmo problema q voce "tempo", entao infelizmente soh sobra tempo pra fazer as coisas pra mim (quando sobra...).. quando eu me aposentar.. ae sim.. soh vou mexer com mecanica/eletronica.
Mas posso te indicar aqui alguem extremamente confiavel.... na area de 4x4/diferencial, (regiao de campinas-SP) q deve estar te cobrando p/ instalar um bloqueio desses (caso seja somente instalar, mesmo...) 300 ~ 400 paus no maximo...talvez ate menos...., tudo completo.. incluso oleo e oq mais for "basico" da montagem/desmontagem... voce fornecendo as pecas todas..
cheers