x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 76
  • #1
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0

    Oq fazer agora?? Acidente com a Ranger+Caminhão+carro...a ranger entortou chassi....




    Pessoal...sofri um acidente com a ranger...e gostaria da ajuda dos senhores...q são mais experientes...sobre oq devo fazer....

    Bom iriei contar oq aconteceu...
    Estava indo pra cidade de Presidente Bernardes... chegando na rotatoria ...fiz o pare...um monza estava fazendo a rotatoria fiquei aguardando parado....veio um caminhão...encheu na traseira da ranger...tomei o primeiro solavanco...acertei a lateral do monza...o caminhão continuou vindo e me acertou novamente.....e saiu arrastando...a ranger e o monza...pela rotatoria....
    O motorista do caminhão tentou freiar...não conseguiu...das 4 rodas..somente 1 roda freiou...(OBS: LOGO MAIS POSTAREI AS FOTOS DA GAMBIARRA NO SISTEMA DE FREIO DO CAMINHÃO)
    O lado do passageiro do monza... ficou bem danificado...o motorista do monza não sofreu nenhum machucado...disse q o cinto apertou...mas não queria ir no hospital...
    Td q tinha no interior da ranger saiu vuando...colidindo contra td...inclusive o toca cd...QUEBROU O PAINEL...e caiu...o banco do motorista quebrou...com os solavancos...eu cai pra tras...na hr...fiquei com dor na cabeça...q eu bati no banco...a policia chegou...a dor foi passando...eu não quis ir pro hospital...dps...fazendo o BO...eu comecei sentir muitas dores na coluna...ai me levaram no hospital...foi tirado raio x...mas deu q estava td ok...
    Continuando... o caminhão...destruiu o parachoque traseiro da ranger...a tampa traseira da ranger....a caçamba entortou por dentro pra cima(e a lateral tbm)...bateu na cabine...entorto a cabine...as portas estão 3 ruins de abrir e fechar... e 1 porta traseira está aberta direta...não fecha mais...1 lantera traseira quebrou...
    O teto da ranger tbm entortou...o chassi do lado do passageiro proximo ao eixo traseiro...entortou...o chassi aonde fixa o parachoque...entortou....
    A parte q atingiu o monza....o parachoque dianteiro entortou...os piscas quebraram...a grade dianteira quebrou...a saia entortou...

    no interior da caminhonete... o painel aonde fixa o toca cd quebrou...o banco do motorista quebrou o encosto...

    E agora oq faço??? Deixo por conta da seguradora do caminhão?? Entrou na justiça?? Oq faço??(a seguradora do caminhão é a liberty)
    Foi feito BO..tirei VARIASSSSS FOTOS....logo mais postarei....
    Minha opinião é... a ranger...e o monza...são perda total....entortou o chassi da ranger...vai ficar um lixo se arrumarem...as portas tds emperradas...acho q nem tem como arrumar isso...
    Pra vcs entenderem melhor...a ranger ficou no meio...sendo expremida entre o caminhão sem freio... eo monza...msm dps das colisões o caminhão continuou arrastando ambos por alguns metros...
    A corretora da seguradora...ja me adiantou q vai mandar eu levar a ranger em 3 lugares pra ver pra arrumar...devo levar aonde??
    Na concessionaria e em funilarias top??(o problema é achar funilaria top em Presidente Prudente...nunca precisei de concertos...nunca tinha me envolvido em acidentes...)

    Outra coisa...caso eles derem pt na ranger...vai ser o preço da tabela fipe??? Se for... to fudido...é muito baixo o preço da fipe dela...dps q ela fizer a pericia do seguro...caso eles deem pt nela...posso retirar pneus(mud 31” praticamente zerados...farois gringos com angel eyes e projetor...easy traction acionamento mecanico da tração)...dela dps?? Ou devo retirar antes??

    Desculpa o texto gigante ai pessoal...espero q me ajudem estou sem saber oq fazer...só sei de uma coisa...pelo menos foi o bem material q se perdeu...e tds envolvidos no acidente estão bem de saude graças a Deus...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #2
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    841
    Agradecimentos: 5
    Antes de mais nada, a essa altura fico contente que não houveram danos pessoais sérios. Imagina se tu está em um carro menor, já pensou? Na mesma situação um uno, celta ou gol?
    Não tenho experiência, mas o que eu faria é deixar a seguradora do caminhão ver pra pagar, e se a resposta não agradar, entrar na justa. Sobre acessórios, não adianta, seguro vai pagar somente pelo valor do veículo. Se queres reparação para isso, daí é outra briga. Eu telefonaria para a seguradora e perguntaria antes de mais nada. Dependendo do tom da conversa deles, daí a próxima ligação é pro teu advogado.
    Sobre pt, se entortou chassis, dá mesmo.

  • #3
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Patussi! No momento, só tenho palavras para te dizer: "Dê graças a Deus, por não ter se machucado. Pelo teu relato, poderia ter sofrido ferimentos sérios".

    Estragos materiais: são perdas, mas conserta-se.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #4
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    v. tem seguro? Se o valor conserto do veiculo for igual ou superior a 70% do valor da apolice, a seguradora declara perda total.
    Daí você é ressarcido pela tabela FIPE e compra outra viatura.
    Melhor que consertar....

  • #5
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Patussi,
    não sou expert no assunto, mas deve retirar tudo que é acessório, pois se derem PT vão levar o carro no estado. Tire Pneus e coloque outros, rádio, faróis, etc

    []'s

  • #6
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    o ideal é rezar q seja pt! Caminhão é novo ou velho?
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #7
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    Já dei Pt em uma S10 cabine estendida que tive, antes de entrega-lá tirei todos os acessórios, se achar que vão dar Pt tira tudo antes, que bom que nao te aconteceu nada. Um abraço e boa sorte.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #8
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    pois é Waldir...

    Ecoperegrino...não tenho seguro não... o seguro é do caminhão....

    Leandro...estou com medo de tirar os acessorios..pneus...som...farois...e caso precise acionar a justiça...e mostrar as fotos...vai "entrar" em contradição...o visual da caminhonete com acessorios...e sem acessorios...

    Maxdelta... caminhão velho... mas é de empresa de distribuidora de carnes... o motorista é empregado...o dono do caminhão foi la...

    estou upando as fotos...mas a net 3g da vivo não está ajudando...por fotos do cel...olhando assim o estrago não foi grande....mas a caminhonete olhando pessoalmente...ta totalmente desalinhada...a unica coisa q não está torta é os paralamas...até msm o teto da caminhonete apareceu 2pontas...(indicando claramente q foi expremida a cabine tbm com o impacto...)
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #9
    Usuário Avatar de fabra1975
    Entrada
    30/05/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    152
    Agradecimentos: 0
    Eduardo
    boa noite
    se der Pt, vão pagar tabela fipe ou molicar. Quanto aos acessórios, vc pode substituir pelos originais com uma autorização da seguradora.
    Abs
    Atual - Outlander GT 3.0 V6 -240cv
    Ex-Triton 3.5 V6 -AT -BF 265/75 All Terrain
    Ex-TR 4 - 2008 - AT

  • #10
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0

    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #11
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • #12
    Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    34
    Posts
    745
    Agradecimentos: 0


    olha ai o tanto q o chassi entortou....isso ai só qeu achei...nem procurei por baixo da caminhonete ainda...pq estou com dor na coluna....
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. [RANGER] Acidente por falha mecânica
      Por rogeriomasih no fórum Ford
      Respostas: 31
      Última resposta: 18/06/2017, 15:46
    2. Roda de Caminhão na Ranger
      Por cruzxlt no fórum Ford
      Respostas: 40
      Última resposta: 18/06/2012, 19:43
    3. Acidente entre Ranger e Uno
      Por Djenco Brito no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 22/01/2010, 14:40
    4. RANGER XL CS 4x4 TurboDiesel (Agora com fotos)
      Por Vanderson Costa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/09/2006, 11:28
    5. Acidente de carro
      Por mllebiz no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/10/2005, 20:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade