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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de miguelcps
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    Citação Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    Estou mesmo cheio de problemas elétricos. Esses dias eu estava descendo a serra de caragua e coloquei o botão do ar pra soprar apenas no parabrisa. Agora toda vez que ligo o ar só sopra no parabrisa não sopra nos pés nem nos direcionais já levei em dois eletricistas e eles falam que tão sem tempo e tal, acho que estão correndo pq deve ser pepino. Já aconteceu isso com algum de vcs?

    Nao tenho certeza, mas acho que este sistema é a vacuo, da uma olhada se nao tem nenhuma mangueira daquelas fininhas la no motor desencaixada ou furada.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #14
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Nao tenho certeza, mas acho que este sistema é a vacuo, da uma olhada se nao tem nenhuma mangueira daquelas fininhas la no motor desencaixada ou furada.
    Ok vo dar uma olhada agora mesmo. Sabe me dizer de que lado do motor
    Vão essas manhueirinhas e como são?
    F250 SuperDuty Cummins 150 cavalos Tratorrrr!!
    Ex: Ranger 2.8 Powerstrok 4X4 ,
    Ex:F1000 MWM 229 dupla turbo, carro Bão D+.

  • #15
    Usuário Avatar de miguelcps
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    26/03/2008
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    Acho que fica no lado direito (passageiro), tive um problema igual na minha ex-Explorer e éra uma mangueirinha rachada, quem viu pra mim foi o eletrecista, eu nao estava presente qdo ele consertou, apenas ele me disse que era tal problema qdo fui busca-la.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #16
    Encontrei duas manguerinhas fininhas que estão ligadas ao lado da mangueira do idrovacuo mas as duas parecem estar em perfeito estado, ainda acho que é parte elétrica algum sistema elétrico que tem que mandar o sinal pra esse vácuo da mangueira ser liberado tirei todos os fusíveis pra ver e apenas um que interfere no ar que não esta com problema.
    F250 SuperDuty Cummins 150 cavalos Tratorrrr!!
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  • #17
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    Muito comum ser entrada de ar, o sistema de direcionamento de ar é a vácuo.

  • #18
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Muito comum ser entrada de ar, o sistema de direcionamento de ar é a vácuo.
    Pode dar uma dica de como sanar o problema?
    Ou onde encontro alguém que intenda do assunto?
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  • #19
    Usuário Avatar de eduardo1968
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    Citação Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    Pode dar uma dica de como sanar o problema?
    Ou onde encontro alguém que intenda do assunto?
    Esse problema tinha na minha ranger anterior. Só que quando colocava no desembaçador, vinha também vento na frente do painel. Fui num mecânico de A/C e ele não quis arrumar, mas me disse que era mangueira de vácuo.
    Tirei o porta-luvas e o rádio e fui seguindo o caminho dessas conexões, descobri que tinha uma desconectada, conectei-a e acionou o fechamento do vento na frente do painel, enfim resolveu. Pode ser também palheta quebrada, ressecada ou encravada, que não se fecha ou não abre com o vácuo.

    Abs

    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #20
    Usuário Avatar de paulorl
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    Sobre a luz de ré, todas as lampadas do veículo passam por algum fusível, sem excessão. Vc não tem o manual do proprietário? Lá tem a função de cada fusível e a posição deles. Pode até ser que a luz interna e a de ré estejam no mesmo fusível. Em todo caso, se vc não souber qual fusível é, o ideal é tirar um a um e olhar. Só não vá esquecer de onde tirou cada fusível pois a amperagem é diferente!

    Sobre o lance do ar, é a vácuo mesmo. Não tem muito o que fazer a não ser tentar limpar o sistema, ver se tem algo obstruido, desligar as mangueiras, religar, testar com a chave ligada, enfim, tem que dar uma de fuçador mesmo.

    Boa sorte!

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