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  • #1
    Usuário Avatar de Lucas Tadashi
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    Consigo vender minha FORD RANGER XLT 2.8 por quanto? Dicas?




    Ela é ano 04/05 toda completinha, andou tendo alguns problemas de cabeçote, mais já foi tudo arrumado! troquei tudo! só que comprei uma Amarok, e estou precisando repor um pouco do dinheiro!
    Toda forrada com couro no piso
    motor 2.8 4x4 diesel
    mata cachorro, st antonio, estribo, som mp3..

    111.000km muito pouco rodada em fazenda, e nunca foi usada em trabalho pesado "carro praticamente de cidade"
    Estou pensando em uns 52.000$ rodei em algumas garagens por aqui e achei algumas por 49.. mais limpa sem nada!

    Vou postar algumas fotos delas, segue os Links abaixo
    * http://i.imgur.com/zwK7M.jpg
    * http://i.imgur.com/LAuNL.jpg

  • #2
    Usuário Avatar de Imperador!
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    O valor depende do mercado da sua regiao.
    Aqui no Ceará, iriam querer comprar a sua por pouco mais de 40 mil...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O valor depende do mercado da sua regiao.
    Aqui no Ceará, iriam querer comprar a sua por pouco mais de 40 mil...
    x2, garageiro aqui paga no máximo uns 37, pra vender por mais de 40 só por fora.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #4
    Usuário Avatar de Imperador!
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    À título de exemplo, mês passado fui olhar uma Triton 2010/2010 pra comprar pelo valor de R$ 86.000,00.
    Ofereci meu carro no negócio e o garagista disse que, "sendo meu amigo", receberia meu carro por R$ 40.000,00. Ele me explicou que depois que a Ranger 3.0 saiu de linha o preço dela despencou. Inclusive me mostrou, na loja dele mesmo, uma Ranger 2009 Ltd 3.0 que estava pedindo 55.000 pra vender.

    E olha que a minha Ranger é sem detalhes, 90.000km rodados originais, sou o 2º dono, etc...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #5
    Usuário Avatar de eduardo1968
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    À título de exemplo, mês passado fui olhar uma Triton 2010/2010 pra comprar pelo valor de R$ 86.000,00.
    Ofereci meu carro no negócio e o garagista disse que, "sendo meu amigo", receberia meu carro por R$ 40.000,00. Ele me explicou que depois que a Ranger 3.0 saiu de linha o preço dela despencou. Inclusive me mostrou, na loja dele mesmo, uma Ranger 2009 Ltd 3.0 que estava pedindo 55.000 pra vender.

    E olha que a minha Ranger é sem detalhes, 90.000km rodados originais, sou o 2º dono, etc...

    Isso daí aconteceu com a s10 também, aqui tinha uma tornado 2011, completona com 15mil km, na concessionária pra repasse por 70mil.

    O curioso é que a ranger 2.5 00 subiu 1mil na fipe de jun p/jul.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #6
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Poisé...
    Agora eu me decidi a ficar com a Ranger mais ainda uns 3 a 5 anos, reprogramá-la e equipá-la conforme o dindin for aparecendo. Iria gastar 40 mil reais pra trocar um carro que está me atendendo totalmente (exceto pelo AT), não quebra e meus únicos custos são trocar o óleo e abastecer.
    Porque o mercado de Ranger aqui no CE é muito complicado, pessoal só quer saber de Hilux e L200. Azar o deles hehehe.
    Já eu sei de outros cantos em que a Ranger é bem vendida, como Brasília, por exemplo.

    Com a diferença estou pensando em pegar um i30, um Civic ou um Corolla, todos AT. Acho muito mais negócio.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
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  • #7
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    Eu paguei 47 na minha a uns 4 meses aqui no PR.
    04/05 preta 4x4 2.8 XLT 88.000km de painel, conservadona, 4 pneus meia vida, sem couro, sem estribo e sem sto antonio.

    []'s

  • #8
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    É difícil dizer. Posta umas fotos dela aqui. Tenta postar no Rolo4x4 e aqui no fórum.
    Pela fipe está valendo R$ 49.362,00. Seria ruim pegar menos de 45.000,00
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    É difícil dizer. Posta umas fotos dela aqui. Tenta postar no Rolo4x4 e aqui no fórum.
    Pela fipe está valendo R$ 49.362,00. Seria ruim pegar menos de 45.000,00
    Só por curiosidade, a Fipe da 2.8 04/05 é mais alta (R$ 49.362) do que a da 05/05 3.0 (R$ 47.074).
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
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  • #10
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
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    Pra isso até tem uma explicação. Motor diesel eletrônico é muito bonito. Mas quando o vivente vai pensar em comprar uma camionete usada com uns 7 anos sem saber a procedência, melhor comprar uma com injeção mecânica né? Mais garantido. Pelo menos eu, e já ouvi isso de inúmeras pessoas, se senta mais confiante em comprar uma com BI. Eletrônica, só se for nova, dentro da garantia, tem muito mais coisa pra estragar, e coisa bem mais cara que uma BI e bicos mecânicos que qualquer canto mexe.

  • #11
    Usuário Avatar de gmilani
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    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    Pra isso até tem uma explicação. Motor diesel eletrônico é muito bonito. Mas quando o vivente vai pensar em comprar uma camionete usada com uns 7 anos sem saber a procedência, melhor comprar uma com injeção mecânica né? Mais garantido. Pelo menos eu, e já ouvi isso de inúmeras pessoas, se senta mais confiante em comprar uma com BI. Eletrônica, só se for nova, dentro da garantia, tem muito mais coisa pra estragar, e coisa bem mais cara que uma BI e bicos mecânicos que qualquer canto mexe.
    concordo e discordo.......
    a manutenção do ndg 3.0, abaixou muito de preço, e não há mais bi mecanica.......ja ta ficando igual a carro a gasolina com carburador!!!
    imaginou comprar um gol com carburador???? sem chance... pra quem anda bastante ja era!! concordo que bi mecanica é mais confiavel MASSSSS nao troco meu ngd 3.0 por um com bi mecanica!!!! no fim das contas os 30% de economia de combustivel pagam qq manutençao que se pretenda fazer.... vejamos em 100.000km o ngd gasta 3000 litros de combustivel a menos que um que tenha bi mecanica... só ai vc economizou 6000 reais.... em 300.000km (durabilidade estimada do motor), vc economiza 18mil.... sem falar que anda mais... bem mais, é mais silencioso... e bla bla bla.... e ainda por cima esta com um veiculo BEM mais novo, onde qq peça é mais nova, mais segurança (por ex abs nas 4 rodas, coisa que as antigas nao tem).
    acho uma ranger 2010 completaça por 70 conto MUITO BARATO!!!! em vista do custo beneficio que proporciona!!!
    vc compra quase tudo fora da ccs, filtro, oleo, peças mwm..... e por ai vai!!!
    e as novas??? com egr, s50 etc???? quem tem ta enrolado!!!! seja pelo valor pago da camionete, seja pela obrigatoriedade de s50(dificil de achar), seja pelas ccs(que sempre exploram os donos), seja pelas peças... imagina ter que comprar uma erg de uma amarok 15000 dilmas!!!, com isso eu compro um ndg NOVO, COMPLETO!!!!
    Frontier 4x4 Mec 13/14 190cv!!!eba
    Ranger 2010 CD 4x4 NGD 3.0, EX troller 2007
    Ex Ranger 2.8 4x4, ex Ranger 2.5 CE 4x4


  • #12
    Usuário
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    Eu pessoalmente ainda prefiro pegar uma BI mecânica que dura cerca de 300.000km se usado diesel de boa qualidade, quando faz obra geral não chega em 3000,00 do que gastar mais de 5000,00 para fazer uma eletrônica com troca de bicos, sem contar que se der problema no meio do nada tu ficas enrascado.
    No futuro poderei mudar de idéia sim, mas até lá confio mais no parafuso de aço do que no fiozinho de cobre!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

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