bom dia á todos...
Após seguir as instruções dos doutores do diesel do nosso forum, instalei a injetora da 2.8 ps na minha 2.5... Ficou muito boa, apesar de ainda estar com todos os lacres intactos (optei em fazer uma viagem de 800 km para depois regular o débito) e com os bicos originais da 2.5, foi surpreendente a melhora em retomada e velocidade final. Ela deu na reta, 180 km/h cravados de limite! Andei assim por mais ou menos uns 5 minutos... Quando parei num posto proximo para abastecer, estava saindo uma fumaça da roda quente da turbina, ou seja, vazou um pouco de oleo devido ao esforço e com o calor, saía a fumaça fedorenta de oleo queimado, ao ponto de entrar para cabine e ter que guinchar... Ao chegar na oficina, apos andar e andar nela, o mecanico nao encontrou nada de errado e nem o vazamento maldito rsrs estou andando nela normalmente, turbina funcionando bem... O que pode ter acontecido? Será que vai vazar de novo quando pegar estrada? Será que foi apenas por ter andando no limite dela??? De resto, ela está ótima, sem alterações no consumo, mas muito mais ligeira, pretendo regular esse fds o débito com aperto de 2 voltinhas.... Valeu edintruder pelas dicas e ve oq vc acha da minha turbina que ta me deixando receioso de viajar rsrs...
Brax!