isso é mania de veio.
Versão Imprimível
isso é mania de veio.
Agora consegui colocar o avatar com a foto da minha Azulona, o site estava com problemas mas já resolveram. Tô cada dia mais xonado pela Azulona. Mandei fazer uma revisão geral e adivinhem, apenas troca de óleo, engraxamento, etc, de resto tudo ok.
Vai te acostumando a fazer apenas troca de óleos, filtro e engraxamento, pois é s´[o isso mesmo que a F1000 demanda. Qualquer coisa além disso é pura perfumaria que acabamos por inventar. Eu estou doido para colocar os benditos vidros elétricos na Femil, mas cada vez acabo comprando outras coisas e nunca chego nesse item... rsrsrs
Pessoal, o que acham de criarmos um clube da f1000?
Minha sugestão é www.femilclube.com.br ou www.femilgrupo.com.br
Quem fizer parte do grupo tem direito a utilizar o email seunome@femilclube.com.br ou seunome@femilgrupo.com.br.
o que acham?
Boa idéia! Mas poderíamos montar uma enquete com alguns nomes para votação. O que acham? Abraços
Raphael
F-1000 '97 cabine dupla 4 portas MWM 229
Brasilia-DF
Eu to dentro heim...
Porra! Acho que vai ser mais um fórum pro cara olhar quando está de bangú em casa! boa! Tô dentro também!
:offtopic:
Permitam-me "atravessar" o tópico. O motivo: Seu Zeca, o guardião da Ilha.
Agora há pouco, assistindo a TV Cultura, fiquei emocionado. Lembrei da minha infância, vivenciada na área rural. Foi difícil controlar a emoção. Não sabia dessa linda história de VIDA. Pensava que ele ainda estaria vivo!
Homenagem ao seu Zeca - O Guardia
http://www.barradoquarai.net/ambiente/zecafim.html
[]s