PessoALL,

Estou assustado. Como alguns sabem meu carro ficou na oficina uns 4 meses...troquei TODA parte de cima do motor. A cerca de 2 semanas peguei o carro e tenho sido muito feliz, a não ser por hoje. Estava indo para meu treino noturno de judozinho , quando ao passar por uma lombada, volto a acelerar(estava no "D") e ela deu uma engasgada, falhada, e foi....mas a partir de então, parei no sinal e ela na lenta começou a tremer, e pior, começou de novo um cheiro forte de gasolina, como se os bicos estivesse explodindo combustível, sei lá...

Estou muito preocupado, o mecânico me cobrou em um total quase 7 mil reais, claro que ainda não paguei tudo, mas nem quero pensar em voltar lá, por outro lado, não posso pensar mais em ficar sem carro.

Vamos aos pontos para análise.

1) Andei hoje em estrada cerca de 250km, e correu tudo bem;
2) tanque cheio com gasolina BR(normal);
3) Fiz todos os testes que o Gouveia aqui do fórum indicou para testar o câmbio automático e ficou tudo nos conformes de acordo com os resultados. Portanto estou excluindo câmbio.
4) me preocupa o cheio forte de combustível uma vez que a situação que a fez parar, trocar cabeçote, bicos e etc, foi iniciado com esse cheiro e falhas.
5) Cabos e velas foram trocados recentemente na "tal oficina"...
6) Nçao estpa fumando na lenta e nem andando, MAS se eu por exemplo piso fundo(no chão)no câmbio no 2 ou mesmo no 1, ela solta fumaça, mas não sei se tem cor, pois só vi pelo retrovisor.

Enfim, acho que os pontos relevantes foram esses...

Alguém tem algo a me dizer, mesmo que desanimador? Não aguento mais sofrer com esse carro e pelo visto boa coisa não vem ai....Se for novo problema, vou dar baixa no DETRAN E VENDER AS PEÇAS, não tenho estrutura psicológica e nem financeira para arrumar de novo isso tudo.

Abraços e obrigado desde já....