Estou negociando uma Limited V8 com um vendedor de São Paulo (loja) que fica na Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello - Vila Prudente.
Alguém aqui mora perto ou costuma passar por essa rua para dar uma olhada? O vendedor diz que o carro é uma relíquia e queria confirmar para não perder tempo e dinheiro viajando.
Estou negociando uma Limited V8 com um vendedor de São Paulo (loja) que fica na Av. Prof. Luiz Ignácio Anhaia Mello - Vila Prudente.
Alguém aqui mora perto ou costuma passar por essa rua para dar uma olhada? O vendedor diz que o carro é uma relíquia e queria confirmar para não perder tempo e dinheiro viajando.
Abraços
Boa noite Orleans tudo bem moro perto do endereço posso dar uma olhada nela para voce me passe mais dados ok
Ford Explorer XLT 4.0 1995 Verde (Bruta) ex-auto agora manual (vendida) Mitsubishi L200 Savana 2.5 4x4 121cv CD DTI Diesel
Olá turma, alguém tem um manual da explorer limited em PDF pra me passar por e-mail?
Também estou querendo comprar uma em SP, li aqui vários foruns e estou louco pra ter uma.
Obrigado desde já!
Abços!