A ONG Médicos Sem Fronteiras necessita alugar veículos 4x4 para salvar vidas na região serrana do Rio de Janeiro
A organização internacional Médicos Sem Fronteiras está acostumada a atuar em situações de emergência, de risco e em conflitos, em cerca de 70 países ao redor do mundo.
Devido às ultimas chuvas que abalaram a região serrana do Rio de Janeiro, a MSF está apoiando os grupos de resgate, principalmente na região de Nova Friburgo, onde a utilização de veículos 4x4 é mandatória (acessos difíceis, lama, pedras, etc.).
Assim, a MSF está necessitando de veículos 4x4 para a realização de suas atividades humanitárias. Quem desejar colaborar, alugando ou cedendo seu 4x4 para as equipes da MSF, devera entrar em contato direto com a entidade.
amigo, se precisar, posso te ajudar em alguns poucos dias da semana! Me contate pelo email mxdmxd0@gmail.com, mas alugar eu nem faço idéia de quem alugue. A maioria do pessoal q tem 4x4, é carro de dia a dia! Dificilmente tem 2 veículos só quem possui jipe willys!
T+
Baja - Ainda sem nome
Jipelipe - Sem jipe no momento