x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de alexandre sena
    Entrada
    21/04/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0

    Cool Quebra mato para explorer




    Olá amigos, sou novo no fórum e no mundo 4x4, venho estudando e lendo as informações sobre os veículos 4x4, recentemente comprei uma Explorer 96 completa, muito linda, mas aqui em Fortaleza o comércio de ítens 4x4 é um tanto pequeno, somente peças para os chamados "populares" l200, hilux, ecosport, etc, (carros com maior apelo de vendas) e estou tendo a dificuldade em achar um quebra mato (ou como alguns preferem o "parachoque de impulsão"). Gostaria de saber se algum membro pode indicar uma loja aqui em Fortaleza ou até mesmo em outro estado que possua a referência para a Explorer, e se é possível fazer adaptação da Ranger, já que muitas peças da ranger servem para a Explorer.

    Grato,

  • #2
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Acredito que o quebra mato(para choque impulsão) da Ranger seja compatível com a Explorer,se tiver que mudar alguma coisa deve ser no suporte de fixação e deve ser coisa minima...
    Eu compro direto com eles Para choque de impulso - quebra mato - p/ Ranger 1998 a 2009

    abs.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #3
    Acho que não serve não... o chassi da Xplo é um pouco mais largo que o da Ranger. Mas pra tirar a dúvida só indo na loja e testando. Não compre pela internet itens de Ranger sem ter certeza que serve na Explorer!

  • #4
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    O Hugo tá certo,se tiver duvida não compre...mas eu compraria,pois acho mto fácil fazer um suporte pra instalar,na real a maioria desses quebra matos são iguais,oq muda é o suporte que é fácil modificar.Eu comprei um tempo atrás o da S-10 com grades nos faróis,instalei rapidinho,só mudei o suporte.Esses dias mesmo vi uma Explorer com o quebra mato da montana...
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #5
    Acho que no caso da Explorer ele vai acabar tendo que adaptar mesmo, pois eu nunca vi quebra-mato original pra Explorer 95+, pras 94- eu até já vi só não sei se foi feito no Brasil ou veio de fora.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. QUEBRA-MATO PARA O CJ-5
      Por marcelino no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 03/03/2004, 10:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade