Powered by vBulletin

TGV "funde" à caminho pra São Paulo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 04/04/2012, 15:04
    marciomeurer
    Citação:

Postado originalmente por Henrique B Ver Post
    Pois é Edin, não gostou muito de trocar o original, pelo "adaptado".
    Pode ser que fique bom, mas precisaria de muitas regulagens e sorte também.

também não gosto não, mais se eu tive-se uma F1000 229 que é baratim pra arrumar as coisas eu arriscava heheheheheh
  • 04/04/2012, 18:05
    Pequeno jr
    Lendo todo histórico é certo que recondicionaram sua turbina.

Por isso que demorou 1 ano e abriu os bicos. QUando fiz o motor da minha, até pensei em colocar uma turbina Delphi, mas a prudência me falou para instalar tudo original.

Cara, já achei não uma mas várias turbinas TGV para RAnger na faixa de R$ 2500 a R$ 3500,00. Se tu garimpar acha e outra estou falando em Zero km.

Os R$ 6000,00 com certeza é em autorizada.

Veja nesses locais se você acha turbina com preço melhor

Bodipasa -

guia Diesel (foi aqui que comprei minha turbina em 2009 com preço de pai para filho)

Pick-up Car Brasília (61) 3356-6222 (quase bateu o preço da aguia diesel. Vale a pena verificar)

DE toda forma, eu ficaria com a turbina TGV e manteria tudo original.
  • 04/04/2012, 18:09
    PauloLimited
    A BI da Ranger TVG é diferente da WG ? Então quem tem TGV fica mais complicado de colocar uma WG.
  • 04/04/2012, 21:18
    Henrique B
    Pequeno JR, eu poderia ter até pesquisado mais um pouco na hora de comprar, pois desse preço foi numa loja BOSH que estava á uns 300m de onde o guincho me deixou. O problema, é que es estava perdendo meu tempo, parado às margens da Fernão Dias, e segurando mais dois carros (meu irmão, meu primo, e meu cunhado), que estavam indo pra lá comigo, e não tinha ninguém a fim de correr o risco de dormir dentro dos carros de novo, pois no hotel só tinham 4 vagas (éramos 16).
    Acebei comprando só o conjunto rotativo novo, de um revendedor autorizado GARRET de uma cidade vizinha, que entrego lá pra mim.
  • 05/04/2012, 15:21
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Henrique B Ver Post
    Pequeno JR, eu poderia ter até pesquisado mais um pouco na hora de comprar, pois desse preço foi numa loja BOSH que estava á uns 300m de onde o guincho me deixou. O problema, é que es estava perdendo meu tempo, parado às margens da Fernão Dias, e segurando mais dois carros (meu irmão, meu primo, e meu cunhado), que estavam indo pra lá comigo, e não tinha ninguém a fim de correr o risco de dormir dentro dos carros de novo, pois no hotel só tinham 4 vagas (éramos 16).
    Acebei comprando só o conjunto rotativo novo, de um revendedor autorizado GARRET de uma cidade vizinha, que entrego lá pra mim.

Tendi, mas veja essas lojas que te falei para ver o preço de uma nova.

De certa forma, a sua durou bem.
  • 05/04/2012, 15:25
    Henrique B
    Como assim, durou bem??
    Foi só pouco mais de um ano, era pra durar muito mais, mesmo sendo apenas a conj rotativo novo, pois a turbina em si é ele, os caracóis não estragam assim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:37.