também não gosto não, mais se eu tive-se uma F1000 229 que é baratim pra arrumar as coisas eu arriscava heheheheheh
Versão Imprimível
Lendo todo histórico é certo que recondicionaram sua turbina.
Por isso que demorou 1 ano e abriu os bicos. QUando fiz o motor da minha, até pensei em colocar uma turbina Delphi, mas a prudência me falou para instalar tudo original.
Cara, já achei não uma mas várias turbinas TGV para RAnger na faixa de R$ 2500 a R$ 3500,00. Se tu garimpar acha e outra estou falando em Zero km.
Os R$ 6000,00 com certeza é em autorizada.
Veja nesses locais se você acha turbina com preço melhor
Bodipasa -
guia Diesel (foi aqui que comprei minha turbina em 2009 com preço de pai para filho)
Pick-up Car Brasília (61) 3356-6222 (quase bateu o preço da aguia diesel. Vale a pena verificar)
DE toda forma, eu ficaria com a turbina TGV e manteria tudo original.
A BI da Ranger TVG é diferente da WG ? Então quem tem TGV fica mais complicado de colocar uma WG.
Pequeno JR, eu poderia ter até pesquisado mais um pouco na hora de comprar, pois desse preço foi numa loja BOSH que estava á uns 300m de onde o guincho me deixou. O problema, é que es estava perdendo meu tempo, parado às margens da Fernão Dias, e segurando mais dois carros (meu irmão, meu primo, e meu cunhado), que estavam indo pra lá comigo, e não tinha ninguém a fim de correr o risco de dormir dentro dos carros de novo, pois no hotel só tinham 4 vagas (éramos 16).
Acebei comprando só o conjunto rotativo novo, de um revendedor autorizado GARRET de uma cidade vizinha, que entrego lá pra mim.
Como assim, durou bem??
Foi só pouco mais de um ano, era pra durar muito mais, mesmo sendo apenas a conj rotativo novo, pois a turbina em si é ele, os caracóis não estragam assim.