x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 72
  • #1
    Usuário Avatar de zanettev
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Santos/SP
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0

    Ford encerra produção da picape F-250 no Brasil




    Após quase 55 anos ininterruptos, a Ford deixa de produzir picapes grandes no Brasil. A montadora encerrou a fabricação da F-250 na unidade de São Bernardo do Campo (SP), onde era produzida desde 1998. Antes dela, o mercado brasileiro teve a F-1000 e a F-100, a pioneira, lançada em outubro de 1957.

    A F-250 vai abrir espaço para a nova Ranger, esperada para os próximos meses e que será produzida na fábrica de Pacheco, na Argentina. Com ela, a Ford pretende atender às regiões de agronegócio, os principais mercados da F-250. Cerca de 70% das vendas da picape ocorriam nos estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Goiás. Com o fim da linha no Brasil, a Argentina também deixa de oferecer a F-250, que por lá mantinha o nome F-100.

    Assim, chega ao fim a história das picapes grandes brasileiras. Além dos modelos da Ford, o mercado teve as representantes da General Motors. Entre 1958 e 2001, a marca vendeu no país as linhas Brasil, A, C e D 10 e 20, além da Silverado, que teve breve passagem entre 1997 e 2001. Agora, quem quiser uma picape grande terá que recorrer à importada Ram 2.500, que nos próximo meses ganha um nova geração por aqui.

    Fonte: Interpress Motor - Ford encerra produo da picape F-250 no Brasil
    Valdeir Zanette

    Willys Pick-up Jeep 4x4 '65 / Ford Rural 4x4 '75

  • #2
    Ué? De novo?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Ué? De novo?

    Ressuscitaram a danada por uns dias ?
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    A F250 ainda estava sendo vendida, porém pelo TAC firmado, o limite de entrega é agora em 29 de fevereiro. Apenas a partir de março que começarão a linha pesada 2012 para atender o P7. Logo, como não há mais prazo entre pedido e fabricação fica definitivamente extinta a F250, até nova decisão por parte da Ford. Que eu espero seja pela continuidade ou substituição pela F150 lá em 2015/2016. A Ranger não acredito que vá suprir esse nicho.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #5
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    vi uma Transit com carroceria, tipo caminhãozinho

    me deu uma dor no coração

  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    A F350 e F4000 voltarão. É o que dizem os distribuidores Ford Caminhões.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #7
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    A F350 e F4000 voltarão. É o que dizem os distribuidores Ford Caminhões.
    Bem provável...

    A F-4000 é bem vendida mesmo sendo cabine convencional.

    Abraços!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #8

  • #9
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    A F250 ainda estava sendo vendida, porém pelo TAC firmado, o limite de entrega é agora em 29 de fevereiro. Apenas a partir de março que começarão a linha pesada 2012 para atender o P7. Logo, como não há mais prazo entre pedido e fabricação fica definitivamente extinta a F250, até nova decisão por parte da Ford. Que eu espero seja pela continuidade ou substituição pela F150 lá em 2015/2016. A Ranger não acredito que vá suprir esse nicho.
    Em vez da F-150, tem que vim e a 250 mesmo. Tomara que quando a F-350 e 4000 voltarem a 250 volte tb.

  • #10
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    O bom mesmo é ver a valorização das F-250 usadas ou sou eu que to pobre mesmo

  • #11
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    O bom mesmo é ver a valorização das F-250 usadas ou sou eu que to pobre mesmo

    Paulo vou te dizer uma coisa, essa valorizaçao ocorre somente nas concessionarias e garageiros, porque fui ver uma na ford 4x4 e eles me deram a desculpa, que houve super valorizaçao so das traçadas, pensei comigo, entao vou trocar a minha naquela 4X2 2011, eles jogaram a minha la em baixo e a deles por 10 mil a mais da tabela fipe, ai tive que falar pro vendedor, agora to entendendo, aqui é um circo e o palhaço sou eu...

    Com isso decidi uma coisa, minha proxima pickup provavelmente é ou uma Amarok CS ou Amarok CD ou Hilux CD... EStou a decidir...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #12
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    37
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9

    Re: Ford encerra produção da picape F-250 no Brasil

    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Paulo vou te dizer uma coisa, essa valorizaçao ocorre somente nas concessionarias e garageiros, porque fui ver uma na ford 4x4 e eles me deram a desculpa, que houve super valorizaçao so das traçadas, pensei comigo, entao vou trocar a minha naquela 4X2 2011, eles jogaram a minha la em baixo e a deles por 10 mil a mais da tabela fipe, ai tive que falar pro vendedor, agora to entendendo, aqui é um circo e o palhaço sou eu...

    Com isso decidi uma coisa, minha proxima pickup provavelmente é ou uma Amarok CS ou Amarok CD ou Hilux CD... EStou a decidir...
    Cara todas css fazem isso, tava de olho numa Triton MT, na hr da negociação a minha Sport comprada zero do próprio bonitão que eu estava comprando a Triton saiu por 35 mil. Está pra nascer o dia que eu vo entregar minha L200 tratada com o que há de bom e o do melhor por esse preço. 35 mil mal compra um Gol 1.6 completo, minha L200 diesel e 4x4 nesses tempos de gasosa cara por 35 mil ? É pra perde a amizade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 10/09/2014, 17:39
    2. Qual primeiro ano de produção do CJ5 no Brasil?
      Por alissonlino no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/07/2011, 13:29
    3. Produção/ Montagem Defender no Brasil
      Por RENATO-SELVA no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/04/2011, 22:11
    4. Respostas: 36
      Última resposta: 20/01/2009, 10:31
    5. Produção Land Rover no Brasil
      Por lucati no fórum Land Rover
      Respostas: 18
      Última resposta: 23/10/2005, 17:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade