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  • #13
    Usuário Avatar de Orleans
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    Citação Postado originalmente por hsnake Ver Post
    Orleans então me explica uma coisa, n sei se eu sou louco pois n sei a gravidade do q fiz, eu viajei com o GNV ligado direto, tipo puxei um fio do positivo direto pra alimentar o GNV e o carro não interrompeu durante a viaje...
    Onde exatamente você ligou esse fio positivo?
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  • #14
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    puxei da bateria do polo positivo direto pra uma perça meio q redonda q fica pedo do namometro no meu ela é preta e tem um terminal maxo, onde pega um terminal femea com fios azuis...
    Videozinho pra melhor visualização...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img0373a.jpg   -img0371a.jpg   -img0372a.jpg  
    Ford Explorer XLT

  • #15
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    Citação Postado originalmente por hsnake Ver Post
    puxei da bateria do polo positivo direto pra uma perça meio q redonda q fica pedo do namometro no meu ela é preta e tem um terminal maxo, onde pega um terminal femea com fios azuis... Vou tirar fotos para ficar melhor...
    Não precisa, você ligou um positivo direto na eletroválvula que funciona abrindo para deixar o gás passar. Não sei o que uma válvula eletromagnética sempre aberta pode gerar, mas perder a opção de funcionar somente na gasolina numa situação de emergência não é uma boa.
    Ford V6

  • #16
    Usuário Avatar de hsnake
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    Mais eu ja fiz essa ligação porém la dentro na chave..., fiz uma ponte do fio vermelho para o azul e tbm o carro n interrompeu..., Mais isso pode dizer q é a chave comutadora o problema???
    Pronto o vídeo acima ja ta legal...
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  • #17
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    Então vale a pena trocar a chave comutadora e ver o que acontece. Pode ser que com a desaceleração e queda na voltagem a eletroválvula esteja fechando. Não consigo imaginar uma razão para interromper o fornecimento do GNV somente por um defeito no botão de acionamento. Essa que vai comprar é a mesma que uso.
    Porque não tenta antes a instalação original ligando um relê auxiliar?
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  • #18
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    Como assim instalação original???, Mais independente de qualquer coisa irei trocar a chave sim, pois ela ja tem mais minha confiança...
    Vc comprou essa chave pelo ML???
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  • #19
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    Já veio no meu kit.
    Quando me refiro a instalação original, quero dizer a instalação que estava antes, sem essa ligação direta.
    O bom seria ligar um multímetro e verificar se ocorre alguma queda significativa na voltagem desse positivo quando o motor desacelera, bastando para isso voltar a instalação "original" e puxar esse positivo para dentro do carro.
    Ford V6

  • #20
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    Entendi, mais eu n uso essa ligação direta não, nos ultimos dias ele voltou a apresentar o problema, e agora ele n faz essa ligação q eu fiz então o carro n funciona no gás, eu tenho passado uma certa vergonha toda vez q saio com ele, as vezes ele pega normal e mtas vezes n, sabe aquele barulho q faz qndo acende o quadro e a chave ta na posição do GNV tipo assim "TAC" então esse TAC significa q ta mandando gás e ele nem isso ta fazendo..., estou fazendo essa ligação direta para funcionar o carro e dps eu encaixo o terminal no local novamente e retiro o fio... Ta fodz isso, e é por isso q só chego a conclusão de que é a chave..., pois se ligar direto la dentro ela funciona, mais como disse trocar essa chave n é mais uma opção é uma ordem... vou compra-la pelo ML msm, é boa essa chave recomenda???
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  • #21
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    Sim, uso e nunca tive problemas.
    Então não é só desligar na desaceleração o kit está com outros problemas, vale a pena trocar.
    Seu carro anda bem com GNV? Usa variador de avanço?
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  • #22
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    Qndo vc fala anda bem vc quer dizer exatamente o q? Vairador de avanço??? Nem sei o q é
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  • #23
    Usuário Avatar de hsnake
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    Orleans para eu comprar aquela chave que te falei eu irei precisar trocar o emulador de bico??? se sim me manda o link de compra no ML...
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  • #24
    Usuário Avatar de Orleans
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    A chave comutadora é ligada no redutor e no módulo gerenciador, quem te disse que trocando ela vai ter que mexer no emulador de bicos?
    Quando falo - Andar bem - quero dizer da mesma forma que utilizando gasolina, ou seu carro funciona parecendo Uno Mille, sem força.
    Ford V6

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