x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44

Hybrid View

Usuário Avatar de Pedro Eduardo Patussi
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

falando em gastar caro em retifica de motor de ranger....

tem um cara q tem uma ranger cd 4.0 v6 4x4 na comunidade ford ranger brasil do orkut...emprestou a ranger pra um amigo...a ranger caiu o selo do motor ,ferveu...não acusou no painel a temperatura alta...o cara continuo andando...até q ranger parou de vez... e não ligava mais...foram no cofre... abriram.. o oleo do motor foi parar td na caixa de filtro de ar...

olha os gastos q o cara vai ter pra fazer o motor....

"pois bem vamos a valores:
    retifica dos cabeçotes: 2 mil
    retifica de virabrequim e bloco: 1 mil
    mao de obra : 1 mil
    todas as peças do motor desde pistao ate tuchos: 5 mil
    total: 9 mil"

"JG PISTAO
    JG ANEL
    JG BIELAS
    JG BRONZINA BIELA 0,25
    JG BRONZINA MANCAL 0,25
    JOGO DE TUCHOS
    BOMBA DAGUA
    BOMBA DE OLEO
    JOGO DE JUNTAS
    kit corrente de comando COM ESTICADOR E GUIA CORREIA
    16 PARAFUSOSFIXACAO CABEÇOTE
    RETENTOR DE COMANDO
    RETENTOR DE VIRABREQUIM
    DISTRIBUIDOR DE IGNICAO
    JOGO BUXA COMANDO
    VALVULA TERMOSTATICA
    1 PARAFUSO ENGRENAGEM COMANDO "

eu achei um absurdo de caro pra um motor V6 gasolina...
    alguem por aqui ja retificou esse v6 da ranger?? gastou qt?
    na minha opinião...se for pra gastar 9mil numa retifica de motor 6cc gasolina...taco ele no mato e boto um diesel...se não der pra documentar taca fogo na ranger.... kkkk ou vende pra desmanche....eu acho q eu nunca vou ter coragem de fazer meu motor v6 caso ele vah pru saco...

OBS:segundo relatos do dono...ela tem 150mil km e nunca tinha abaixado 1 gota de agua ou de oleo...
    Ranger XLT CD 2.8 4x4 2003
    NEW
    - Comet GTR 250cc; Perda Total - Ranger XLT 1999 CD 4x4 4.0 v6; Ex - Silverado 1997

Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post

tem um cara q tem uma ranger cd 4.0 v6 4x4 na comunidade ford ranger brasil do orkut...emprestou a ranger pra um amigo...a ranger caiu o selo do motor ,ferveu...não acusou no painel a temperatura alta...o cara continuo andando...até q ranger parou de vez... e não ligava mais...foram no cofre... abriram.. o oleo do motor foi parar td na caixa de filtro de ar...

"JG PISTAO
    JG ANEL
    JG BIELAS
    JG BRONZINA BIELA 0,25
    JG BRONZINA MANCAL 0,25
    JOGO DE TUCHOS
    BOMBA DAGUA
    BOMBA DE OLEO
    JOGO DE JUNTAS
    RETENTOR DE COMANDO
    RETENTOR DE VIRABREQUIM
    DISTRIBUIDOR DE IGNICAO
    JOGO BUXA COMANDO
    VALVULA TERMOSTATICA

na minha opinião...se for pra gastar 9mil numa retifica de motor 6cc gasolina...taco ele no mato e boto um diesel...se não der pra documentar taca fogo na ranger.... kkkk ou vende pra desmanche....eu acho q eu nunca vou ter coragem de fazer meu motor v6 caso ele vah pru saco...

OBS:segundo relatos do dono...ela tem 150mil km e nunca tinha abaixado 1 gota de agua ou de oleo...
    Esses painéis de instrumentos deveriam ter um alerta sonoro, e não só a luz check gage.
    Essa semana emprestei a minha Ranger pela primeira vez para viagem, e foi para o meu pai. Fiz um monte de recomendações, desde acionar o botão 4x4 sem querer (mamãe já me fez isso tentando ligar o ar), chave de estepe, marcha lenta antes de desligar o motor... até sobre a faixa normal que a temperatura costuma marcar. Tem que ser assim, ainda mais meu pai que é esmeril, tanto que disse que na volta colocou diesel aditivado e a vel. máxima melhorou. E olha que avisei para evitar altas rotações e acelerações bruscas.

Usuário Avatar de Alexandre Torres Pimenta
    Entrada
    18/06/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Esses painéis de instrumentos deveriam ter um alerta sonoro, e não só a luz check gage.
    Essa semana emprestei a minha Ranger pela primeira vez para viagem, e foi para o meu pai. Fiz um monte de recomendações, desde acionar o botão 4x4 sem querer (mamãe já me fez isso tentando ligar o ar), chave de estepe, marcha lenta antes de desligar o motor... até sobre a faixa normal que a temperatura costuma marcar. Tem que ser assim, ainda mais meu pai que é esmeril, tanto que disse que na volta colocou diesel aditivado e a vel. máxima melhorou. E olha que avisei para evitar altas rotações e acelerações bruscas.

O meu amigo, toma bastante cuidado com teu pai, pois ele pode colocar combustiível para aviação e...melhorar mais a velocidade final, rsss. Grande abraço.

Citação Postado originalmente por Pedro Eduardo Patussi Ver Post

"JG PISTAO
    JG ANEL
    JG BIELAS
    JG BRONZINA BIELA 0,25
    JG BRONZINA MANCAL 0,25
    JOGO DE TUCHOS
    BOMBA DAGUA
    BOMBA DE OLEO
    JOGO DE JUNTAS
    RETENTOR DE COMANDO
    RETENTOR DE VIRABREQUIM
    DISTRIBUIDOR DE IGNICAO
    JOGO BUXA COMANDO
    VALVULA TERMOSTATICA

Eu sempre ouvi dizer que a retífica do V6 sempre sai mais cara que da diesel.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    É mesmo... pelo que já vi em uma revenda de peças da International/MWM/Maxion, 14.000 compra um motor novo zerado e sobra dinheiro. Divulga aí o nome e a localização do ladrão que te assaltou, pra todo mundo ficar sabendo.

Usuário
    Entrada
    30/01/2010
    ptz fica até dificil eu divulgar porque o cara da manutenção nos meus carros a muito tempo ( mais de 20 anos) considerava como amigo porém vou repensar o assunto e ouvir mais o pessoal do forum. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    30/01/2010
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    É mesmo... pelo que já vi em uma revenda de peças da International/MWM/Maxion, 14.000 compra um motor novo zerado e sobra dinheiro. Divulga aí o nome e a localização do ladrão que te assaltou, pra todo mundo ficar sabendo.
    ptz fica até dificil eu divulgar porque o cara da manutenção nos meus carros a muito tempo ( mais de 20 anos) considerava como amigo porém vou repensar o assunto e ouvir mais o pessoal do forum. Obrigado.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Desse amigo aí eu queria distância.
    Eu botou um ferro em ti com gosto.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por ajteixeira Ver Post
    Ajteixeira;

Sinto te informar novamente, mas tem "amigos" que eu prefiro ver pelo telescópio! Inclusive tinha um mecanico aqui na minha cidade que me roubava bimestralmente empregando batentes de suspensão de quinta linha na minha Saveiro. Quando foi a terceira esourada de batentes fui atrás da procedência da peça e é peça que não se usa nem em carro apodrecido a vesperas de ferro velho...

Conheci um mecanico de renome aqui que, para comprar a S10 de um amigo e proprietário de uma empresa que por sinal é cliente grande deste mecanico, disse que a picape estava com o motor FUNDIDO!!!!!! Resultado, pagou R$20 mil reais numa S10 (tudo bem que 4x2) diesel, com o motor na caçamba. Daí foi só montar o motor e boa! Tá rodando com a S10 pela rua e o tonto do ex.dono acreditando que ele gastou R$15 mil para retificar o motor. Por sinal eu era cliente desse picareta até o IDIOTA se meter a besta comigo, deixando a suspensão da minha Ranger solta. Soltei os cachorros nele e nunca mais apareci.

E para te ajudar a ver como teu amigo é amigo da onça, mostro os valores de motores NOVOS! Não são em revendas MWM mas são em empresas de Autopeças e Retificas.

Motor 3.0 Eletrônico Ranger - Motores - Mecânica

Uma loja que oferece um produto completo com NF

Abraços!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu sempre ouvi dizer que a retífica do V6 sempre sai mais cara que da diesel.
    x2!!!!

Tb sempre ouvi falar. ALiás tem muito motor a gasolina que custa mais do que um de ciclo diesel para retifica.
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

O difícil é entender a ford do brasil e o preço das peças... tudo que é da ford as peças demoram a chegar e quando chegam o preço é absurdo... por isso o mercado de peças paralelas fica tão procurado pelos donos de ford

Citação Postado originalmente por XAVIER S4T Ver Post
    O difícil é entender a ford do brasil e o preço das peças... tudo que é da ford as peças demoram a chegar e quando chegam o preço é absurdo... por isso o mercado de peças paralelas fica tão procurado pelos donos de ford
    A Ford costuma abandonar o estoque de peças de veículos com mais de 10 anos. Além disso, a peças importada custam o olho da cara...

Mas se ela tiver no estoque central chega em até 5 dias úteis.
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Arriou dinovo
      Por fbmiguel4x4 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 22/10/2011, 22:49
    2. Vendo jg de rodas ferro aro 15 da ranger 2001
      Por LeoPOA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/07/2011, 11:14
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2009, 11:34
    4. Vendo Rodas De Ferro Toyota Hilux 2001