x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
    Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5

É mesmo... pelo que já vi em uma revenda de peças da International/MWM/Maxion, 14.000 compra um motor novo zerado e sobra dinheiro. Divulga aí o nome e a localização do ladrão que te assaltou, pra todo mundo ficar sabendo.

Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu sempre ouvi dizer que a retífica do V6 sempre sai mais cara que da diesel.
    x2!!!!

Tb sempre ouvi falar. ALiás tem muito motor a gasolina que custa mais do que um de ciclo diesel para retifica.
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    mesmo cuidando, carro com mais de 10 anos dá trabalho. mesmo que copisas bobas, mas sempre tem algo pra fazer a cada 6 meses pelo menos.
    a nossa 1999 2.5 a cada 4 - 6 meses vai pra oficina arrumar alguma coisa.......mas tb ela só é usada pro batidão......só vai pro tocantins, volta e fica parada uns 15-30 dias até ir de novo pro tocantins......nas chuvas nao existe estrada por lá praticamente.....ela tá toda detonada de lataria e pintura......mas meu pai nao quer gastar numa nova pra acabar nas estradas de lá.
    tá com 260milkm, nunca fez o motor.

kd o cara pra voltar aqui e ver que ele foi roubado!?!?!?

Ae Jera;

Gostei da Ranger 99! Trava as RL's dela para ficar 100%!

Abs!!!

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Gastei r$ 6800 para fazer um v6 da explorer...
    Bom negooooooocio, ela vale r$ 9000.

O difícil é entender a ford do brasil e o preço das peças... tudo que é da ford as peças demoram a chegar e quando chegam o preço é absurdo... por isso o mercado de peças paralelas fica tão procurado pelos donos de ford

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Ae Jera;

Gostei da Ranger 99! Trava as RL's dela para ficar 100%!

Abs!!!
    fala daniel!

cara.......qnd mexeram na tração dela, fizeram uma mudança pra ficar igual as rangers mais novas. pq segundo o mecanico os modelos 98 e 99 era de um jeito, depois passou pra outro. tem uns 4 anos isso......mas nao me lembro extatamente oq mudaram....

Citação Postado originalmente por XAVIER S4T Ver Post
    O difícil é entender a ford do brasil e o preço das peças... tudo que é da ford as peças demoram a chegar e quando chegam o preço é absurdo... por isso o mercado de peças paralelas fica tão procurado pelos donos de ford
    A Ford costuma abandonar o estoque de peças de veículos com mais de 10 anos. Além disso, a peças importada custam o olho da cara...

Mas se ela tiver no estoque central chega em até 5 dias úteis.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Alexandre Torres Pimenta
    Entrada
    18/06/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Rogério Gama Ver Post
    Esses painéis de instrumentos deveriam ter um alerta sonoro, e não só a luz check gage.
    Essa semana emprestei a minha Ranger pela primeira vez para viagem, e foi para o meu pai. Fiz um monte de recomendações, desde acionar o botão 4x4 sem querer (mamãe já me fez isso tentando ligar o ar), chave de estepe, marcha lenta antes de desligar o motor... até sobre a faixa normal que a temperatura costuma marcar. Tem que ser assim, ainda mais meu pai que é esmeril, tanto que disse que na volta colocou diesel aditivado e a vel. máxima melhorou. E olha que avisei para evitar altas rotações e acelerações bruscas.

O meu amigo, toma bastante cuidado com teu pai, pois ele pode colocar combustiível para aviação e...melhorar mais a velocidade final, rsss. Grande abraço.

Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Ford costuma abandonar o estoque de peças de veículos com mais de 10 anos. Além disso, a peças importada custam o olho da cara...

Mas se ela tiver no estoque central chega em até 5 dias úteis.
    O Walter;

Vc acha as peças importadas caras? Achei Bandeja superior da Raybesto nos EUA por US$60,00, com impostos deve chegar aqui por R$250,00 cada uma. Por R$200,00 você só acha da Perfect Argentina que não serve nem para peso de papel (consegui estourar as buchas e pivôs Perfect da minha Ranger rodando apenas 20 mil km na Rodovia Castello Branco...imagine se eu pegasse terra como era até 2 anos atrás).

Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    O Walter;

Vc acha as peças importadas caras? Achei Bandeja superior da Raybesto nos EUA por US$60,00, com impostos deve chegar aqui por R$250,00 cada uma. Por R$200,00 você só acha da Perfect Argentina que não serve nem para peso de papel (consegui estourar as buchas e pivôs Perfect da minha Ranger rodando apenas 20 mil km na Rodovia Castello Branco...imagine se eu pegasse terra como era até 2 anos atrás).
    Digo que são caras as que a Ford importa e vende aqui. Lá no USA é barato sim. Eu comprei o Kit para reforma da caixa da minha Ranger, com todo os rolamentos, anéis e juntas por U$150,00. Mais barato que um único rolamento vendido pela Ford daqui.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    30/01/2010
    ptz fica até dificil eu divulgar porque o cara da manutenção nos meus carros a muito tempo ( mais de 20 anos) considerava como amigo porém vou repensar o assunto e ouvir mais o pessoal do forum. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    30/01/2010
    Citação Postado originalmente por BRAVOECONOVEMBER Ver Post
    É mesmo... pelo que já vi em uma revenda de peças da International/MWM/Maxion, 14.000 compra um motor novo zerado e sobra dinheiro. Divulga aí o nome e a localização do ladrão que te assaltou, pra todo mundo ficar sabendo.
    ptz fica até dificil eu divulgar porque o cara da manutenção nos meus carros a muito tempo ( mais de 20 anos) considerava como amigo porém vou repensar o assunto e ouvir mais o pessoal do forum. Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Arriou dinovo
      Por fbmiguel4x4 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 22/10/2011, 22:49
    2. Vendo jg de rodas ferro aro 15 da ranger 2001
      Por LeoPOA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/07/2011, 11:14
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2009, 11:34
    4. Vendo Rodas De Ferro Toyota Hilux 2001