Por falar em equipe sul, galera, vamos lá, enviem fotos da viatura e sua para o Bruno colocar no site....
Equipe Sul 4x4 - SP
Versão Imprimível
Por falar em equipe sul, galera, vamos lá, enviem fotos da viatura e sua para o Bruno colocar no site....
Equipe Sul 4x4 - SP
Tem uma galera marcando pra refazer a trilha de itapecerica no dia 14/01, da minha parte já estou confirmando lá! (está no tópico da trilha da primavera) O Claudião já confirmou também! Vamos nessa??
Acabei de postar la....só não confirmei ainda, mas muito provavelmente eu vou tbm.
faz assim, neste natal agente da um presente pro sartorelli, voce puxa o niva pela frente e eu por puxo por traz :odedo:
assim ele fica feliz, fica com 2 nivas!! :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir: :chorandoderir:
:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir: assim ele vai ficar com 2 meio nivas !
Ah não ser que vocês tentem fazer isto no barro, ai sim o Niva não vai nem sentir e é capaz de rebocar os 2 troller !!! :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir:
Não se esqueçam, hoje é QUARTA FEIRA....lá pelas 20 horas to chegando no posto !!!!