Ah, e por falar em vídeo:
MVI 3508 - YouTube
MVI 3507 - YouTube
MVI_3505.MOV - YouTube
Versão Imprimível
Ah, e por falar em vídeo:
MVI 3508 - YouTube
MVI 3507 - YouTube
MVI_3505.MOV - YouTube
Não consigo visualizar os videos no trabalho, quando chegar em casa vou ver , do que se trata!!
Isso, vou registrar esse nome entaum.
Entaum blz, depois separa as fotos e me manda, e conforme vc for postando os vídeos, vai me mandando os links.
Vou criar áreas do site para ajudar Jipeiros de primeira viagem, com adaptações dicas de off-road.
Assim q o site estiver com uma cara legal ja hospedo aí fica mais fácil de todos ir dando sugestões.
Mas vaum me mandando que vai ajudando e muito.
Abraços
Pô Paulo o que o sartorelli e o Ale fizeram com você, tão acabando com a sua viatura hehehehehe.
Marco, nós estamos acabando com a viatura dele ??? Não não...hehehe....nós não temos culpa se o Troller não acompanha o Niva....hehehe
Caro Paulo e amigos,
Sou novato em 4x4 e morando a pouco em São Paulo, achei legal a iniciativa de vocês criarem um grupo aqui na zona sul, pois procurei bastante e não encontrei muita coisa por aqui. Estou pensando em ir ao encontro nesta quarta, mas a "máquina" está na oficina.
Quantos já participam do grupo?
Vocês tem combinado passeios?
Onde?
Abraços,
Caciporé
Amigo, apareça amanhã por lá a partir das 20 que conversamos melhor. As trilhas q fazemos vão desde passeios com a família até brincar em alguns atoleiros leves (para o niva, pq para o Troller do Paulo são punk! hahahahha brincadeira). Mas são sempre trilhas mais leves porque também muitos de nós somos iniciantes e não temos viaturas ultra preparadas. Se não puder aparecer vai acompanhando nossos tópicos, por exemplo neste sábado vamos para o Puma, que está na seção de trilhas...
abraço!
Sartorelli, esta da trilha ser punk para o troller do Paulo foi foda...estou rindo sozinho aqui !!!!
Quanto à: Nascido no asfalto, criado na trilha e vivendo nas oficinas, o meu tá quase lá tbm...hehehe...
Cacipore, apareça no encontro amanhã, com ou sem viatura e ai você ja vai se enturmando com a galera, te digo que estamos formando um grupo muito bacana !
hahahahha, desse jeito não da,
o alessandro vc so filmou quando eu tava encalhado,
brasileiro nunca desite!! do rio sai sozinho, e na subida graças a pedrinha !! disso vc nao tem video né né !! hahahahha
esse troller é uma porcaria!! ou melhor esse piloto tirou carta pelo telefone ahhahah