Brunão parabens!!
ficou show de bola
não escuta esses caras não, niva puxando troller so acontece uma vez !!
Aquele lance da area de vendas, seria legal, mais para colocar os adesivos, camisetas que iremos fazer ainda,...
show parabens mesmo!!
Versão Imprimível
O pessoal, voces foram embora ontem muito cedo!!!
nem esperam o Fabio!!
eh teve Free nano novamente!!! :cool: :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
Sartorelli que o diga!!
Na pagina onde vaum estar os membros da equipe, quero colocar a foto de cada um e de seu respectivo Jipão.
Se puderem me mandar isso serial legal.
mandem sempre para castrioto.bruno@gmail.com
Entaum, eu vou criar todas as paginas dos links que eu criei. Mas o conteúdo e as idéias das dicas pra jipeiros e etc... Temos que ver isso certinho, até pq eu num tenho mta experiencia. Como o Sartorelli disse ontem, que nunca viu meu Troller na Trilha. É, eu tb naum, mas na oficina eu to vendo sempre. hahahaha.
Aê Paulo, vc podia escrever um texto contando como começou a equipe, uma história.
Enfim, eu vou desenvolvendo o site aqui, qualquer critica e sugestão é bem vinda, afinal o site é de todos nós.
Abraços
show de bola Bruno, a pagina de vcs esta ficando excelente !!!!! assim que eu sarar da gripe (3 semanas) e o meu cj sair da UTI com os apetrechos basicos vou dar uma passadinha ai pra conhecer a galera.
como sera que ta o paca hj? os homi desceram la???
Eae, Como é que foi lah no Puma??????
Ae Bruno, foi show de bola !!!! Da uma olhada no tópico do Puma lá nas trilhas...tem fotos, vídeo e etc....