Acontece[u] que as atividades "de campo" do amigo, justamente na época da viagem, acabaram impedindo a ida dele.
Pois bem. Para tudo nessa vida, tem "o dia". Esse dia chegou! Essa semana finda; dia 23. Nessa mais recente viagem que fiz com a minha esposa, decidimos ir visitar [e conhecer] o "Casquinha" [e família]. Isso mesmo. Estávamos pernoitando em Araxá-MG [distante cerca de cem quilômetros da propriedade do amigo], depois da Serra do Salitre [Triângulo Mineiro/Alto do Paranaíba].
Conversamos por telefone e ele "fez questão" de nos receber. As imagens a seguir traduzem a nossa - imensa - satisfação e alegria. Fomos muito bem recebidos e tratados. Algo típico dos mineiros. Ele, a esposa e filhos, abriram a "casa", para nos receber.
A entrada da - bem cuidada - propriedade.

O cumprimento. Amizade selada.

Terra fértil. Muito fértil!

O amigo, ao lado da minha esposa, "apresentando a fábrica". Queijo premiado. PARABÉNS!

Conhecemos e provamos. Processo industrial "artesanal", mas pleno de higiene, qualidade e cuidados.

A vacaria. Saudável e produtiva.

Perfil: http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...352-casquinha/
Wellington e família, ficamos imensamente felizes, pela confiança e pela forma como fomos recebidos e tratados. Esperamos poder retribuir a gentileza [e a mesa farta]; algum dia.
[]s