Acho que so as cinta eo hi lift ja sao suficiente pra pucha ahahaha
pq se sabe que os novato so faz caca ahahah vai que eu entro dentro de uma caicha dagua
oloco ai tbm nao!!!!! Ahahahahah asssiiimmmmmm vc mata papaiiiiiiiiiii
Tripod gonoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou vendedor de profissão portanto vivo pras estradas, espero que todos os amigos que estão indo pelas estradas desse Brasil tenham a proteção de São Cristovão e Nosso Senhor para que não sofram e não causem acidentes.
Esse ano eu não vou ter como ir, mas ano que vem nem que seja com a Cross eu vou estar junto com a galera.
Soube que devemos ter reforço de um pessoal das redondezas no passeio de sábado....ficando mais
animado![
simm sim tio eddie so vou comfirmar amanha cons elesi eu tenha me esquecido
eles tbm comvidou todos nos pra uma outro passeio aqui em marialva em dezembro ou seja mes que vemm
Opa!
Excelente. Pelo visto a galera é animada.
[]s
Opa!
Excelente. Pelo visto a galera é animada.
[]s
sao jente fina o pessual domingo passado tava mechendo na broncona dai eles passarao e um dos amigos deles tbm é parcero meu dai ele me convidou pra i junto e ja fizemos aamizade e pasamos por lugar que eu nem sabioa que tinha isto aqui em marialva
depois vou posta as fotinha
sao jente fina o pessual domingo passado tava mechendo na broncona dai eles passarao e um dos amigos deles tbm é parcero meu dai ele me convidou pra i junto e ja fizemos aamizade e pasamos por lugar que eu nem sabioa que tinha isto aqui em marialva
depois vou posta as fotinha